Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting


Monea

Post Destacado

não é que está errada, está incompleta.. o tamoxifeno seria um complemento pra ter uma tpc com garantia de qualidade.

A sim, tá certo. Semana que vem começo meu ciclo com os mesmos produtos halovar recycle e organ shield, dei uma pesquisada sobre o tamoxifeno e vou acrescetá-lo na minha tpc também. Só uma pergunta você vai usar o tamox no dia seguinte apos o termino do halovar junto com o recycle ou tem uma data certa para tomar como em outros ciclos injetáveis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

no dia seguinte que termina o halovar pode usar o tamox

Exato.

De Tpc na verdade eu vou usar tamox,recycle, crea, 1mr ,whey e caseina o.o, tentar manter os ganhos e reestruturar o organismo.

No primeiro post to dizendo quanto e quando vou tomar, da uma lida lá =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até onde sei o Tamoxifeno é para impedir a ginecomastia, evento que ocorre com hormônios que aromatizam. Não é o caso do halovar, portanto acho desnecessário a utilização do tamox wink.png (menos uma droga no corpo!), mas cada um decide o que tomar.

Sorte!

sei não aki a maioria ta usando,é bom não vacila fora que ele serve pra volta seu eixo ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai usar um tribulus??

nem cara, no proprio recycle já tem alguns componentes idênticos ao tribulus, se usasse estaria super-dosando o.0

Bom, até onde sei o Tamoxifeno é para impedir a ginecomastia, evento que ocorre com hormônios que aromatizam. Não é o caso do halovar, portanto acho desnecessário a utilização do tamox wink.png (menos uma droga no corpo!), mas cada um decide o que tomar.

Sorte!

O tamox pode ser utilizado tbm na tpc, pois assim como o clomid (que é derivado do trifeniletileno) ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secração do GN RH e consequentemente a produção de FSH (Hormonio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH ( Hormonio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig) , ou seja, re-estimulando a recuperação endógena de forma eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...