Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos sobre Terapia Pós-Ciclo (TPC)


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ô da hora heim da pra saber e muito sobre tpc e o que axei bem interessante saber ali é da silimarina pois pra tpc ja sabemos que o bom e pratico é tamox e tribulos mas pra proteger a silimarina cairia bem ali muitos dizem que não precisa usar ele no caso de um cilco de halovar mas se eu quiser usar por preocaução ele atrapalhara nos ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po não consegui sacar os videos!!

Outra coisa tem um tópico aqui sobre TPC? Procurei, mas n achei, alguém sabe, se não se alguém tiver um bom material a respeito e

tiver afim de compartilhar esse conhecimento acho que seria interessante, pois ainda vemos muito nego fazendo cagada por não fazer uso

da técnica ou por simplesemente não saber fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem.

eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !?

Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA

Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem.

eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !?

Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA

Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ?

Amigo vc post nu lugar errado criar um tópico sobre duvida de AE's ai pessoa vai tem ajuda certinho, nesse tópico esta falado como funcionar a TPC (Terapia Pos Ciclo).

Ate mais colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...