Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é...e essa transaminase piruvica tá acima tbm.ela avalia principalmente o estado do fígado....o normal é entra 3 a 50...o meu tá 81...

brigadao Heraldo!!

bjusss

puts..ta elevado tb...

da um tempo para o figado dar uma melhorada...nao aconselharia emendar um ciclo no outro...acho que agravaria mais...

olha..tem gente que pode responder isso melhor do que eu (o que eu fiz só foi trazer os numeros da tabela pra ca)

se cuida aí...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI AÍ GENTE...DEU ALTERADO..MAS ACHO QUE NAO FOI TANTO ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

colesterol total: 341.8 mg/dl

LDL: 277.2 mg/dl

HDL: 38.6 mg/dl

TRANSAMINASE OXALACÉTICA-AST: 51.8 UI/L

TRANSAMINASE PIRUVICA: 80.8 UI/L

BJAO!!!

pode ficar super tranquila com esses valores, praticamente não aconteceu nada e como são alterações já esperadas não impressionam. Mantenha a dieta com carbos de baixo indice glicemico e tire gorduras saturadas e hidrogenadas como margarina, mateiga, maionese, requeijão (mesmo os light) e use 1 colher de azeite de oliva por dia e 30 gr de mix de castanhas, amendoas, nozes por dia. Em breve isso deve resolver.

fique bem sussi..

Abraxx..

Paul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ficar super tranquila com esses valores, praticamente não aconteceu nada e como são alterações já esperadas não impressionam. Mantenha a dieta com carbos de baixo indice glicemico e tire gorduras saturadas e hidrogenadas como margarina, mateiga, maionese, requeijão (mesmo os light) e use 1 colher de azeite de oliva por dia e 30 gr de mix de castanhas, amendoas, nozes por dia. Em breve isso deve resolver.

fique bem sussi..

Abraxx..

Paul

e muita agua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...