Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado

Idade?

tempo de treino?

BF?

medidas?

Qto a dieta achei a divisão estranha...falta de carbo e gordura!

oi Mari...

26

1 ano que to firme..

23 há 2 meses atras...

nao tenho as medidas em mao...mas vou pegar e posto...

vc acha? onde eu posso acrescentar carbo e gordura? que tipo?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou muito mal explicado mesmo... só treina perna? E o resto? Aeróbico...? Qual objetivo?

Independente se for cutt ou não, a dieta esta MUITO ruim, praticamente jogando suplemento pro lixo.. faltam boas gorduras, faltam carbos, micronutrientes, fitoquímicos... se fosse você dava uma repensada nessa dieta ai.

Não vejo porque não fazer 20mg, não precisa tomar de 8 em 8h isso não é regra, pode muito bem tomar 2x ao dia só.

saudaçoes!!

micronutrientes e fitoquimicos como? quais?

é, eu to querendo 20mg mesmo....mas como é sabido a meia-vida biológica da oxa é em torno de 9hrs...tomar dividindo nao pode me trazer um melhor resultado?

bjao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida vai aumentar se você aumentar a dose. Se usar 20mg após 9h ainda terão algo em torno de 10mg ativas e assim sucessivamente. Não considere nunca apenas o tempo de meia vida, isso ficou banalizado pela internet. Precisa se considerar o tempo total e a dosagem efetiva... 10mg ainda é uma dosagem circulante que trará anabolismo.

Manjou?

Quanto aos fitoquimicos e micronutrientes recomendo o consumo de vegetais(salada crua e legumes.. tuberculos etc..)/frutas/grãos/chás dessa forma você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida vai aumentar se você aumentar a dose. Se usar 20mg após 9h ainda terão algo em torno de 10mg ativas e assim sucessivamente. Não considere nunca apenas o tempo de meia vida, isso ficou banalizado pela internet. Precisa se considerar o tempo total e a dosagem efetiva... 10mg ainda é uma dosagem circulante que trará anabolismo.

Manjou?

Quanto aos fitoquimicos e micronutrientes recomendo o consumo de vegetais(salada crua e legumes.. tuberculos etc..)/frutas/grãos/chás dessa forma você consegue.

ou seja, posso tomar 1 de manha, 1 na hra do almoço e 2 antes de dormir?(5mg kd)

eu já estou fazendo isso...rs...mas estou sem sono...desde que comecei nao to conseguindo dormir quase nada...que m...

valeu beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refeição q vc faz as 21:00 pode estar atrapalhando seu sono dependendo da hr q vc vai deitar... Comer perto da hr de dormir pode ser uma das causas... Além da oxan, claro... Outra coisa q pode influenciar é seu psicológico, tente esquecer q vc tomou oxan!

obrigada matheus...com ctza o psicológico está influenciando rs...

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não toma 2 pela manhã, ao inves de a noite???

pois é Luana...

na minha cabeça é melhor tomar 2 a noite por conta do sono anabólico kkkkkkkkkkkk SEI LA SE ISSO TEM CABIMENTO!

alguem poderia tirar minha DUUUUUUUVIDA????

tanto faz tomar 2 de manha como 2 de noite??? qual trará melhor resultado???? se é que o horario da tomada influencia ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...