Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado


Quando um cliente chega a um nutricionista saca que ele é movido a suplementos, se ele for esperto faz o que o cliente quer, taca mesmo suplemento na dieta.. caso contrario o cliente não volta lá. Vejam como o marketing das emrpesas é pesado...

Quantos já vi que foram a nutricionista e o cara não passou suplementos e sairam falando mal e que não retornariam... eu fária o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um cliente chega a um nutricionista saca que ele é movido a suplementos, se ele for esperto faz o que o cliente quer, taca mesmo suplemento na dieta.. caso contrario o cliente não volta lá. Vejam como o marketing das emrpesas é pesado...

Quantos já vi que foram a nutricionista e o cara não passou suplementos e sairam falando mal e que não retornariam... eu fária o mesmo.

ninga, respeito sua opiniao...

porém acredito que um bom profissional analisa as condiçoes gerais do paciente, ou seja, cond. financeira, biotipo, disponibilidade/tempo, objetivo entre outros....

se suplemento nao fosse eficaz nao estaria se popularizando...

meu ritmo de vida é mto acelarado, sou advogada, trabalho igual uma doida, tenho filho e estudo de noite...sendo assim eu nao tenho disponibilidade de ficar cozinhando ovo ou grelhando carne em todas as refeiçoes....

nao vamos generalizar os profissionais da área....existem aqueles que saem indicando sup. sem critério algum...o que nao foi o meu caso, pq trabalho com gente capacitada e bem conceituada!

se vc tem bolso, força de vontade e te falta tempo, pq nao suplementar?????

nao vejo problema algum desde que esteja favorecendo o sujeito a atingir suas metas....

bjosicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porque não é nem de longe a mesma coisa. Está tão popularizado porque o povo quer ser engando e busca nos textos mentirosos das empresas de suplemento um estimulo psicológico pra poder pegar um pouco mais pesado no treino e ter aquele corpinho que somente um esteroide te proporciona. Poderia ficar até amanhã escrevendo a respeito. Mas não é o objetivo, nem meu nem seu...

E não são mal profissionais que fazem isso, conheço mestres em nutrição.. outros com pós.. isso é de praxe hoje em dia infelizmente, não condeno nem um pouco que faz isso não. E não foi me referindo diretamente a você essa minha frase.. 'movido a suplemento". Foi geral mesmo, mas vi que me expressei mal.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porque não é nem de longe a mesma coisa. Está tão popularizado porque o povo quer ser engando e busca nos textos mentirosos das empresas de suplemento um estimulo psicológico pra poder pegar um pouco mais pesado no treino e ter aquele corpinho que somente um esteroide te proporciona. Poderia ficar até amanhã escrevendo a respeito. Mas não é o objetivo, nem meu nem seu...

E não são mal profissionais que fazem isso, conheço mestres em nutrição.. outros com pós.. isso é de praxe hoje em dia infelizmente, não condeno nem um pouco que faz isso não. E não foi me referindo diretamente a você essa minha frase.. 'movido a suplemento". Foi geral mesmo, mas vi que me expressei mal.

bjos

Simples, porque não é nem de longe a mesma coisa. Está tão popularizado porque o povo quer ser engando e busca nos textos mentirosos das empresas de suplemento um estimulo psicológico pra poder pegar um pouco mais pesado no treino e ter aquele corpinho que somente um esteroide te proporciona. Poderia ficar até amanhã escrevendo a respeito. Mas não é o objetivo, nem meu nem seu...

E não são mal profissionais que fazem isso, conheço mestres em nutrição.. outros com pós.. isso é de praxe hoje em dia infelizmente, não condeno nem um pouco que faz isso não. E não foi me referindo diretamente a você essa minha frase.. 'movido a suplemento". Foi geral mesmo, mas vi que me expressei mal.

bjos

nao me ofendi nao...relaxa!!!

bjaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou um pouco preocupada, pesei hoje (tive que ir ao medico e fui obrigada, pq nao tenho costume de me pesar) e ganhei 3kg!!!!!!!!!apesar de estar totalmente ciente que foram ganhos "musculares"....

estou na 2 semana do ciclo...ate o final vou ganhar qtos mais ou menos gente? alguem me da um luz? kkkkkkkkk MEDO!

so pra lembrar que eu tenho tendencia a engordar ....to agora com 69 kg....mas minhas calças estao vestindo cada vez melhor...apertando na coxa e folgando no abdomen hahahahahahah UI ADORO!

insonia...insonia...insonia...kd meu sono anabolico?

sensaçao de "robocop"depois dos treinos...membros enrijecidos...

nao percebi nenhum aumento de força, bem diferente de quando ciclei com winstrol há qse 10 anos atras, o qual fazia eu aumentar carga constantemente...alias, acho que nem existe mais essa marca de stano né!? nao vi nada por aqui.....na época era o TOP, creme do verão! rs...

bom [pessoal, acho que vou diminuir as cal da minha dieta...to com medo de ficar "inchada"...pq gorda eu sei que nao vou ficar....

alguem pra me tranqulizar? rs...

bjao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...