Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi,

Estava pensando na sua evolução de ganho de 3 Kg com essa dieta de proteina e ultra-low-carb e estou achando meio estranho. A minha namorada está perdendo gordura e junto está ganhando massa. Hoje completa a segunda semana de Oxa e ganhou 1 cm nas medidas musculares e deu uma definida no abdomem. Ganhou acredito que 1,2 kilos em duas semanas. Os ganhos musculares com Oxa são baixos mesmo mas o que ela quer é ganhar massa com qualidade e não quer usar nada que possa trazer efeitos secundários permanentes. Vou avaliar ainda esta semana a dieta dela de 2000 Kcal e se tiver um ganho de massa magra ainda pequeno vou aumentar para 2300 Kcal com 40%-40%-20% (Carbo-Prote-Gord) e manter mais duas semanas que será quando pretendo aumentar a dose de oxa para 30 mg/dia.

Vamos ver, acho que vai ter um resultado legal, e você, vai postar fotos? Como vai indo?

Uma sugestão para pesar-se seria que o peso corporal seja feito de manhã, sem roupa e depois de fazer xixi, porque durante o dia retém liquido e ainda acumula fezes e tals....eu chego ter até 1,5 Kg de diferença do peso da manhã e do final da tarde.

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estamos até aqui querida?

bjos

querido...estou bem na medida do possivel...mta insonia e tenho ctza que nao é psicológico kkkkkkkkkkkkk

eu sempre tive problema pra definiçao e meu quadriceps é complicado de desenvolver pq tenho geno valgo, ou seja, perninhas tortas kkkkkkkkkkkk tenho q fazer a maioria dos exercicios com o pé virado pra fora pra nao forçar a articulaçao do joelho, isso dificulta "marcar" o quadriceps...enfim, com a oxa(3 semana) já consigo ver ele , timido, mas já está aparecendo rs....espero que fique BEM MAIOR!!! em compensaçao meu vasto medial tá cada dia maior rs...

engordei na balança, mas aparentemente nao deu diferença...e tbm tem a questao que o colega PAUL EDUARDO falou, e que provavelmente alterou pois me pesei era 18:30.....

vou ver se consigo tirar foto hj...correria demais e fds meu namorado cola e ele nem pode sonhar que posto foto minha aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nenhum tipo de virilizaçao por enquanto....nem aumento de pelos...nada! qdo tomei winstrol(stano) aumentou demais meus pelos e outras coisas que prefiro nem citar kkkkkkkkkkkkkkkk em contrapartida ganhei massa e aumento de força mto mais rapido...

gde beijo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Comecei a tomar oxan hoje mas provavelmente so por 2 semanas e vou passar pra stan. To relatado também.

Já me disseram pra não ir pra stan, que o oxan é bem melhor e tal.. mas pelo que pesquisei ele não é tão bom custo x benfício.

Como é que tá seu ciclo? efeitos?

Posta as fotos =)

Só meu objetivo que é diferente. Se eu perder 1kg já me sinto à beira do abismo! hah

beijo =*

oi flore...meu ciclo está 20mg/dia...apenas insonia de colateral

oh, que gloria poder comer pra engordar!kkkkkkkkkkkkk aproveita!!!!

bjaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão para pesar-se seria que o peso corporal seja feito de manhã, sem roupa e depois de fazer xixi, porque durante o dia retém liquido e ainda acumula fezes e tals....eu chego ter até 1,5 Kg de diferença do peso da manhã e do final da tarde.

vlw...

é verdade, quando me peso de manhã logo ao acordar (jejum) e no fim do dia as vezes tenho mais de 2kgs de diferença...

a sua insonia ainda nao melhorou nada? pq aí é sofrido hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, quando me peso de manhã logo ao acordar (jejum) e no fim do dia as vezes tenho mais de 2kgs de diferença...

a sua insonia ainda nao melhorou nada? pq aí é sofrido hein...

olha masterm tá difícil viu....até mudei a tomada do ultimo comprimido, ontem tomei as 18:00 e nao dormi mesmo assim....

vou comprar um rivotril JÁ!kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querido...estou bem na medida do possivel...mta insonia e tenho ctza que nao é psicológico kkkkkkkkkkkkk

eu sempre tive problema pra definiçao e meu quadriceps é complicado de desenvolver pq tenho geno valgo, ou seja, perninhas tortas kkkkkkkkkkkk tenho q fazer a maioria dos exercicios com o pé virado pra fora pra nao forçar a articulaçao do joelho, isso dificulta "marcar" o quadriceps...enfim, com a oxa(3 semana) já consigo ver ele , timido, mas já está aparecendo rs....espero que fique BEM MAIOR!!! em compensaçao meu vasto medial tá cada dia maior rs...

engordei na balança, mas aparentemente nao deu diferença...e tbm tem a questao que o colega PAUL EDUARDO falou, e que provavelmente alterou pois me pesei era 18:30.....

vou ver se consigo tirar foto hj...correria demais e fds meu namorado cola e ele nem pode sonhar que posto foto minha aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nenhum tipo de virilizaçao por enquanto....nem aumento de pelos...nada! qdo tomei winstrol(stano) aumentou demais meus pelos e outras coisas que prefiro nem citar kkkkkkkkkkkkkkkk em contrapartida ganhei massa e aumento de força mto mais rapido...

gde beijo !!!!

oxan é mais tranquilo quanto a virilização, é bem improvavel

ficamos no aguardo das foteenhas hehe

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...