Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina [duvida] + pre-treino


bitoca1995

Post Destacado


agora, pra aproveitar o topico e nao abrir outro, pesquisei durante 5 minutos e nao achei nada, a minha duvida é, eu ja tomo o whey depois da academia com leite entao prefiro tomar a albumina de noite com agua, so que fica com bastante espuma, e ate o whey mesmo fica com um poco de espuma, queria sabe se aquela espuma que fica e nao desce no copo tem problema nao tomar? digo pelo fato de se aquela espuma fica muita proteina ou se nao tomar aquilo nem vai fazer diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...sinceramente...

me lembro quando entrei no forum...as vezes passava ate as 3:00 da manha estudando sobre suplementaçao e dieta...

ate perguntava coisa aqui..mas antes de perguntar...eu sempre fazia sondagem, para tb ter respaldo para debates...e graças a busca do conhecimento...fui evoluindo e acabei sendo convidado a ser moderador de um forum de musculaçao e colaborador de outro...

galera tem q se esforçar mais...pq essa seçao esta deprimente...

falando francamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa q eu nao abro mao e do fisiculturismo forum...pq 80% de meu conhecimento devo aos debates e pesquisas aqui...

fuçava tudo que era artigo, seja do forum ou fora dele...recebia orientaçoes...mas nada mandavam pra mim mastigado

principalmente em questoes simples

essa geraçao nova tem q se empenhar + pq vejo alguns q se esforcam em querer aprender...temos no forum pessoas como o painkiller,o caio o daniel castanho,o vitor...q vejo q estao buscando conhecimento,mas outros tb deve se esforçar +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma tudo cara...simples...

pesquisa cara...se vc botasse no google 'posso tomar a espuma da albumina' duvido que vc nao teria a resposta...eu aprendi assim tb...

e antes de criar um topico...lia sobre o assunto antes para asim ter um debate com diversificaçoes sobre o assunto...

agora se toda duvida simples for assim como a sua, complica ne?

leia os fixos...eles nao estao la de enfeite...mas e pra vc aprender tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...