Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina [duvida] + pre-treino


bitoca1995

Post Destacado


cara...tem proteina...se tem muita ou pouca...faz o seguinte.

quer saber mesmo? pega a espuma e leva pro laboratorio pra dizer a quantidade de proteina que tem na espuma

vcs se preocupam com pouca coisa e detalhesinhos insignificantes...

quer tomar a espuma...TOME

nao quer tomar espuma...NAO TOME...

pelo amor de Deus cara..vai estudar...leia os artigos do forum, pesquise, se esforçe, pq ta brabo a situaçao pro teu lado heim?

ahhh outra coisa:

sem dieta, sem resultados...pode tomar a albumina q for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Heraldo! Aqui o mantra "leia os fixos" se aplica perfeitamente.

Segundo o rapaz, ele pesquisou 5 minutos e não achou nada... rs rs Repito, 5 minutos! Eu mesmo busco por respostas há meses! Leio e busco informações sempre. Nem sempre encontramos respostas rápidas. A vida como ela é.

Fuja dos atalhos meu jovem. E beba sua albumina toda!

Seguido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Heraldo! Aqui o mantra "leia os fixos" se aplica perfeitamente.

Segundo o rapaz, ele pesquisou 5 minutos e não achou nada... rs rs Repito, 5 minutos! Eu mesmo busco por respostas há meses! Leio e busco informações sempre. Nem sempre encontramos respostas rápidas. A vida como ela é.

Fuja dos atalhos meu jovem. E beba sua albumina toda!

Seguido!

poxa cara..nao dá...o cara quer saber se tem muita proteina na espuma..como vamos saber isso?

nao sei se faz muita ou pouca espuma...mesmo assim só em laboratorio pra saber isso...e nao trabalho em um

toma a espuma com tudo...pega uma colher, lambe a coqueteleira de conseguir...acabou..rsrsr

detalhe insignificante esse...pior é a pessoa querer uma resposta rapida e concistente nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pras duas respostas tanto faz.

Suplementando ou não a diferença no resultado será minima. Se quiser tomar albumina depois e whey antes? Tanto faz. Quero tomar whey durante e albumina dormindo? Tanto faz. Quero tomar albumina durante e whey tomando banho? Tanto faz cara.

O que importa é o saldo no final do dia e a alimentação/treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pras duas respostas tanto faz.

Suplementando ou não a diferença no resultado será minima. Se quiser tomar albumina depois e whey antes? Tanto faz. Quero tomar whey durante e albumina dormindo? Tanto faz. Quero tomar albumina durante e whey tomando banho? Tanto faz cara.

O que importa é o saldo no final do dia e a alimentação/treino.

hahhaa show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so queria saber se nao tomar ia fazer muita diferença, mais parece que aqui o pessoal so quer saber de criticar, nao quer responder, nao responde e dexa pra quem quer envez de criticar vai puchar o peso de vcs e dexa quem realmente quer responder dar uma resposta.

como é que agente vai saber isso cara???

agente nao sabe a quantidade de espuma que fica e nem a quantidade de proteina que fica..

ja cansaram de te falar isso....FICA AO TEU CRITÉRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...