Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compoud 20 - Usp Labs


Post Destacado

bom tinha uma epoca ai ate o começo desse ano que comprava horrores no bb e afins, tudo baratinho e chegava tranquilo, embora as vezes demorava mas chegava! maior estoque eu tinha

ai começou essas merdas ai e fudeu tudo, muita coisa começou a demorar o triplo, outras nem apareceu, e algumas taxações inéditas.

mas se quiser comprar e arriscar, pq tipo, mesmo taxado, ainda mais ate mais barato ainda do q comprar aqui

faça assim = o valor em dolares x real do cambio do dia

esse vai ser o valor do seu cartao. ai vc ja estipula em cima desse valor aproximadaemnte (se o dolar nao variar muito) 60% em cima ( que seria o valor q vc pagaria caso taxado)

ai vc veja se ainda assim sai mais barato

agora quanto o prazo varia ne, tem coisa q chegou em 20 dias, outras em 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caro e enjoado kkkkkkkk

sinceramente não sei dizer qual é a dele

tipo, estou notando que meu corpo ta melhor, ta mais firme e parece que to perdendo um pouco de gordura (mas nada comparado a oxandrolona) mas nao sei se é ele, ou é pq estou levando bem a serio os treinos e a dieta :S

mantenho vcs atualizados

obrigado por acompanharem

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva

pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular.

mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/

ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!!

nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d.

to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva

pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular.

mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/

ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!!

nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d.

to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/

abs

manda pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...