Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[COM FOTOS] Crescer ou Secar (Definir)


DarlanSantos

Post Destacado

Comecei hoje a comer e comer, claro nada de porcaria, na refeição da tarde deu vontade até de vomitar, claro é falta de habito, mas vou aumentando aos poucos, cada dia tentarei comer um pouco mais. Fiz um cálculo de gasto calórico, gira em torno de 2600cal gastas diariamente, se não for isso com certeza é um pouco mais, porém montei uma tabela com 3600 à 4000cal máxima, se eu começar a engordar muito dou uma leve maneirada na ingestão de carboidrato ou uma diminuída nas calorias.

Vou testar também os treinos, vou fazer por um tempo ABC2x, se for a ser um treino muito cansativo já que treino a noite pela falta de tempo testo um ABCDE. Farei 4x8 3x10 dependendo dos músculos a serem trabalhados, irei testar também nesses dias exercícios compostos, agachamento, levantamento terra, já que pelas as informações são de extrema importância, engraçado que de toda a academia cheia apenas 3 marombas utilizam a base de agachamento livre.

isso ae cara, vai aumentando a qntidade de calorias aos poucos, e bora treinar bem pesado pra ganhar bastante massa aí né

abraçosicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei hoje a comer e comer, claro nada de porcaria, na refeição da tarde deu vontade até de vomitar, claro é falta de habito, mas vou aumentando aos poucos, cada dia tentarei comer um pouco mais. Fiz um cálculo de gasto calórico, gira em torno de 2600cal gastas diariamente, se não for isso com certeza é um pouco mais, porém montei uma tabela com 3600 à 4000cal máxima, se eu começar a engordar muito dou uma leve maneirada na ingestão de carboidrato ou uma diminuída nas calorias.

Vou testar também os treinos, vou fazer por um tempo ABC2x, se for a ser um treino muito cansativo já que treino a noite pela falta de tempo testo um ABCDE. Farei 4x8 3x10 dependendo dos músculos a serem trabalhados, irei testar também nesses dias exercícios compostos, agachamento, levantamento terra, já que pelas as informações são de extrema importância, engraçado que de toda a academia cheia apenas 3 marombas utilizam a base de agachamento livre.

o negocio é dieta...comer comer e comer desenfreado sem ter dieta tb ganha gordura..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano..tu treina só a 3 meses..ja esta pensando em ABC? e ABCDE?

fica no AB

nao pule etapas...a divisao de treino nao vai te dar musculo mais rapidos...isso nao tem nada haver...tem gente que ganha musculo ate mesmo com o AB

dou graças a Deus que...o meu primeiro instrutor falou isso pra mim a muitos anos atras...NAO PULE ETAPAS...

eu mesmo..ate hoje faço ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...