Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[COM FOTOS] Crescer ou Secar (Definir)


DarlanSantos

Post Destacado

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae PESSOAL! Depois de um tempo sem postar voltei! Fiquei esse tempo sem treinar, devido à um acidente que tive fazendo um voo Lift em Goiânia-GO, tive luxação em um dos dedos da mão e rompimento de alguns ligamentos da perna, o lado bom disso é que dimiuiu meu BF, manteve a massa magra graças a Deus (Já não era muita). Hoje foi meu treino de adaptação, e melhorei minha dieta.

SALUTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

POSTANDO AQUI O MEU TREINO:

PEITO/COSTAS/ABDÔMEN

BÍCEPS/TRÍCEPS

PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO

PEITO/COSTAS

BÍCEPS/TRÍCEPS/ABDÔMEN

sáb.

PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO

Obs: Inclui no meu treino levantamento terra, agachamento, e um futebol no domingo, sendo o único dia que faço aeróbico, priorizando também consumo de proteína branca.

Treino das 19:00 às 20:20, logo após meu curso técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no intervalo do meu curso consumo um lanche frio de atum,frango ou peru que vendem lá, acham pouco pra pré treino? Infelizmente fica inviável eu levar algo de casa, já que saiu de casa 6:20 pra ir à escola. Lá pras 10:30 faço uma refeição com bastante carbo e cerca de 35g de protéina, depois na saída passo no restaurante umas 12:50 e faço uma refeição basicamente proteíca com cerca de 75g de proteína, purê de batata ou macarrão como carbo de acompanhamento(não muito), de lá pro técnico, fazendo outra refeição às 16:20. Assim o treino às 19:10 até 20:20, saio de lá e faço outra refeição com carbo e proteína de valor equilibrados, cerca de 30g de proteína e duas colheres de arroz branco.

Não estou suplementando, estou buscando suplir minhas necessidades através dos alimentos, além dos meus pais serem meio contra isso, já que Globo e Record fizeram a cabeça deles dizendo que "TUDO" é bomba ou faz mal à saúde, enfim meu pai acha até hoje que academia é para emagrecer somente... HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...