Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign, m drol , mdrol duvida URGENTE!


gustavo55555

Post Destacado

Primeiramente tenhu 16 anos 75 kilos, 35 braço, 58 coxa, 94 torax, 88 abdomen.Sou novo no forum, eu to ciclando com reign minha tpc eh o recycle disem ser muito bom, só qe n tenhu grana pra compra ai tipo eu tenhu um m drol aki se por acaso eu n juntar a grana do recycle ateh termina o ciclo do reign, se eu cicla com m drol apos o reign sem tpc vo ganhar ganhos ou vo pelo menos segurar os do reign para faser uma tpc mas para frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente tenhu 16 anos 75 kilos, 35 braço, 58 coxa, 94 torax, 88 abdomen.Sou novo no forum, eu to ciclando com reign minha tpc eh o recycle disem ser muito bom, só qe n tenhu grana pra compra ai tipo eu tenhu um m drol aki se por acaso eu n juntar a grana do recycle ateh termina o ciclo do reign, se eu cicla com m drol apos o reign sem tpc vo ganhar ganhos ou vo pelo menos segurar os do reign para faser uma tpc mas para frente?

Bele colega?

Cara, vc não pode fazer isso.

Primeiro uma pergunta, em qual semana vc está do uso e quanto ganhou de peso até agora na balança?

abracos colega.

Em qual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim eu ciclei com m drol ai fiz uma tpc 3 semanas, com tribulus i pa , ai comecei com reign ja tomei 4 dias mas n ganhei nada soh força e definiçao

Oque dá para entender, eh que agora vc tem 35 de braço, e revendo tudo que vc relatou, vc ainda fez um ciclo com M-DROL antes desse. Sendo assim vc saiu de um ciclo com M-DROL com 35 de braço.

Isso que vc está dizendo indica que nada que vc tomou até agora trouxe beneficio para o seu crescimento muscular, e não vai se vc continuar insistindo.

Foque em Dieta, Treino e disciplina no geral, que garanto que vc cresce mais sem usar nada.

Pare tudo e inicie uma TPC com Clomifeno.

Descreva para nós aqui por favor sua atual dieta com horários das refeições e horários tbm em que dorme, acorda e treina; talvez possamos te ajudar de outra forma.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou brincadeira mesmo. Manolo vai tomando as coisas sem fazer a menor ideia do que esta fazendo.

Amigo, primeiramente procura se informar melhor coisas básicas.. conceitos, amadurece um pouco. 16 anos já fazendo um monte de merda, musculação é estilo de vida não se enchendo de porcarias sem fazer ideia do que esta fazendo que vai ficar bombadinho não.

Isso que você fez NÃO é tpc, recycle é apenas um jogo de marketing porque jamais uma empresa iria vender tamoxifeno ou clomifeno e recomendar isso pra tpc.. Tribulus é capim assim como recycle.

Só não fechei esse tópico bizarro em respeito ao MESTRE. Porque aqui agente preza por sujeitos conscientes, que venham com duvidas que possam ajudar de forma construtiva outras pessoas e não ficar aqui dando sermão em criança pequena que não sabe o que faz. Isso não é o nosso papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo relata certin como foi, tomei o m drol 1,2,2,1 , ai comecei a tpc com tribulus deu 3 semanas, ai comecei o reign si pa vo para com o reign i faze com clomifeno(a tpc), eu n cheguei termina bem a tpc pq tava perdendo mt ja havia perdido 2 kilos dos ganhos do m drol, minha alimentaçao 2 pao as 7 h da manha com yorgute, 9 h da manha pao ouu 2 a 3 ovos cuzidos , meio dia almoça geralmente bastante carne e macarrao , 4 h da tarde lanche com 2 pao, 6 h antes do treino hipercalorico basico, 7 h eh o trino as 8 h por ai whey + bcaa dali 1 h la pelas 9 h janto mesmo do meio dia e durmo as 10 h. Ta certo minha alimentação eu evito frituras e pa, e sobre o clomid tem que tomar com tamox junto? e n vai ter problema eu tomar pq tipo eu ja havia quase terminado a tpc do m drol ai tomei reign soh 4 dias sera que n da problema em faze a tpc serms inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...