Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign, m drol , mdrol duvida URGENTE!


gustavo55555

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

voce perde porque é burro. tem que recomeçar tudo do zero agora, corrige o que fez com uma tpc descente, acerta a dieta, continua treinando e vai ganhando com dieta e treino. Daqui uns anos tu pensa em ciclar com essas porcarias de ph, mas no momento tu é só um muleque afobado que quer ficar fortinho com facilidade. Crescer leva tempo filho, e crescer com saude, mais tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo relata certin como foi, tomei o m drol 1,2,2,1 , ai comecei a tpc com tribulus deu 3 semanas, ai comecei o reign si pa vo para com o reign i faze com clomifeno(a tpc), eu n cheguei termina bem a tpc pq tava perdendo mt ja havia perdido 2 kilos dos ganhos do m drol, minha alimentaçao 2 pao as 7 h da manha com yorgute, 9 h da manha pao ouu 2 a 3 ovos cuzidos , meio dia almoça geralmente bastante carne e macarrao , 4 h da tarde lanche com 2 pao, 6 h antes do treino hipercalorico basico, 7 h eh o trino as 8 h por ai whey + bcaa dali 1 h la pelas 9 h janto mesmo do meio dia e durmo as 10 h. Ta certo minha alimentação eu evito frituras e pa, e sobre o clomid tem que tomar com tamox junto? e n vai ter problema eu tomar pq tipo eu ja havia quase terminado a tpc do m drol ai tomei reign soh 4 dias sera que n da problema em faze a tpc serms inteira?

Pòde iniciar a tpc com 20mg de tamox ou 40 de clomifeno por 15 a 20 dias que está bom.

Depois disso abandone as drogas e invista no seu treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,aqui tem que pesquisar,mas como tu ja ta quase morrendo,faz o seguinte.

paaaaaaaara com essas porra tudo! coorre pra farma e compra um tamox e clomid. antes que fique broxa e com tetas,se ja nao tiver. pq a besteira foi grande.

primeiramente isso.

com isso,ajeita a dieta,pq ta um lixo e o treino,que nao deve ser nada bom tbm.

então siga os conselhos que é o melhor que você vai fazer para seu corpo e principalmente sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo seguir sim, vo compra o clomid e tamox amanha, tenhu que tomar os dois ou pode ser soh clomid? a principio meu treino ABCDE **** / *** eh exercico sem intervalo de tempo sai dum vai pro outro.

A : Ombro

Levantamento lateral com halter sentando no banco reto 90 graus/ levantamento frontal no banco 3/10

Levantamento com anilha costas posicionada na parede 3/ 10

Levantamento frontal na barra 3/10

Levantamento frontal na barra 3/ 10

B : Biceps

Rosca alterna no banco inclinado 3/10

Barra W com punhos mais fechados 3/10

Barra W sentado no banco em 90 graus / sem descanço rosca martelo sentado no banco tmb 3/10

Rosca concentrada 3/10

C : Costas

Puxamento dorsal 4 / 8

Remada drop 2x

Remada 'f' / sem descanço remada "A" 3/10

Barra fixa frontal 3 / max

D : Peito

Supino reto 4 /8

Supino reto com halter / crusifixo 2/10 2/8

Crossover / voador 3/10

E: Triceps

Roldana barra /\ / triceps testa 2/10 2/8

Triceps corda / cavalete 3/ 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...