Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 - Duvida lacre


Post Destacado

Bom galera, acabei de fazer meu cadastro aqui no Forum, pois estou meio perdido, meu primo foi viajar pro chile, pedi pra ele ver o preço do Syntha, ele achou por 140, pedi pra ele trazer 1 pra mim, ele trouxe 2, um pra ele e o meu

ele falou pra mim que o unico problema que veio sem o lacre, pois a receita federal eu acho ou anvisa abrem pra ver se não é droga, achei meio estranho, o meu estava com o lacre de dentro não totalmente aberto, mais só um pedaço e tinha um pouco nas bordas da tampa com o pó do suplemento, pior de tudo que não vou poder usar agora, pois estou tomando o roacutan, outra pergunta, sera q tem problema ele ficar meio aberto ?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara de onde voce tirou que não pode tomar isso com roacutan? Não tem relação alguma, isso ai não é esteróide não.

Então brother, a minha dermato disse para eu não tomar nenhum Suplemento alimentar e nem beber bebidas que contenham álcool

mas voltando a minha pergunta, vc tem idéia se eles podem abrir seu suplemento ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, a minha dermato disse para eu não tomar nenhum Suplemento alimentar e nem beber bebidas que contenham álcool

mas voltando a minha pergunta, vc tem idéia se eles podem abrir seu suplemento ? vlw

Suplemento é comida em pó, quer dizer que você não pode comer?????? icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, a minha dermato disse para eu não tomar nenhum Suplemento alimentar e nem beber bebidas que contenham álcool

mas voltando a minha pergunta, vc tem idéia se eles podem abrir seu suplemento ? vlw

Cara suplemento que ela fala são aquele monte de pilulas que a galera toma. Não tem nada a ver o Syntha-6. Leva pra ela a embalagem, mostra e pergunta se pode ser tomado, porque isso não tem relação, é só proteina.

Tomei Roacutan por 9 anos, praticamente não tenho figado, já li a bula e pesquisei tudo que pode dar problema.

O medo dela é que você tome alguma coisa mais pesada, por isso ela falou pra você não usar nenhum suplemento. Médico que não confia em paciente é assim, generaliza ao invés de pontuar.

Pode tomar sim, guarda isso ai não. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é comida em pó, quer dizer que você não pode comer?????? icon_cool.gif

Não é bem assim né mano, então, ja estou na minha ultima semana de tratamento, depois vou ter q ficar uns 2 meses sem nada ainda, mas ja vou começar a tomar meu syntha, ja q não da nada, tenho um whey da optimum tbm, como vi q vcs sabem do assunto, sera que não da nada mandar os 2 ? o whey depois do treino e o Syntha antes de dormir ? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara suplemento que ela fala são aquele monte de pilulas que a galera toma. Não tem nada a ver o Syntha-6. Leva pra ela a embalagem, mostra e pergunta se pode ser tomado, porque isso não tem relação, é só proteina.

Tomei Roacutan por 9 anos, praticamente não tenho figado, já li a bula e pesquisei tudo que pode dar problema

O medo dela é que você tome alguma coisa mais pesada, por isso ela falou pra você não usar nenhum suplemento. Médico que não confia em paciente é assim, generaliza ao invés de pontuar.

Pode tomar sim, guarda isso ai não. Abs

espero mesmo brother, 9 anos tomando esse remedio ? como vc consegue ? eu com 8 meses de tto ja não suporto mais, ja to ficando meio paranoico hahaha

queria saber se eles podem abrir seu suplemento, como vou saber se eles não jogaram coisas sei lá kk

abrç brother e obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...