Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes Dúvidas Duratestoland Ciclo (Novo)


Allan Jhonnys

Post Destacado

Olá, já entrei e sai de academias algumas vezes, tenho o dom de não perder as definições que ganho quando saiu da academia apenas aquela massa do braço e a força mesmo, voltei a malhar há um mês e pouco.

Tenho 23 anos, 1 e 65... de altura e peso 53.

O que eu to querendo é o seguinte, queria tomar um anabolizante que aumentasse a minha massa muscular no corpo pelo menos visivelmente e depois disso eu gostaria de manter esse ganho com os exercicios da academia, eu comprei (sem informações o suficiente) uma ampola de Duratestoland 1ml 250mg.

Pelo que li e vi em outros lugares existem os ciclos, minha dúvida é, se eu for começar um ciclo, quais dosagens devo tomar em qual intervalo de tempo, e realmente não tem como eu tomar uma vez e obter resultados e mantelos com os exercicios da academia?

Me desculpem postar isso, pois sei que já devem ter varios post assim, mas o produto ta quase chegando e estou com essas grandes dúvidas, por favor um help ai

post-108647-0-24149800-1345353599_thumb.

post-108647-0-49183900-1345353654_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Ola colega, seja bem vindo.

Existem momentos na vida de uma pessoa que treina, que usar Anabolizantes podem se tornar interessante. Mas não vejo que esse eh seu momento. Pois com 53Kg vc tem muito ainda a ganhar sem usar nada.

Outra coisa, se quando se usa, deve-se ter um treino e alimentação consistente que funcione a bastante tempo, pois Anabolizante sozinho não faz crescer, e ele apenas potencializa um crescimento que já está em andamento naquela pessoa por ter Treino, Alimentação, Descanso e disciplina num modo geral já em Otimo ritimo.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE teria como vc responder para mim ou qualquer outra pessoa que intenda pq n responderam respostas concretas no meu post :(,Primeiramente tenhu 16 anos 75 kilos, 35 braço, 58 coxa, 94 torax, 88 abdomen.Sou novo no forum, eu to ciclando com reign minha tpc eh o recycle disem ser muito bom, só qe n tenhu grana pra compra ai tipo eu tenhu um m drol aki se por acaso eu n juntar a grana do recycle ateh termina o ciclo do reign, se eu cicla com m drol apos o reign sem tpc vo ganhar ganhos ou vo pelo menos segurar os do reign para faser uma tpc mas para frente? Se isso que quero fazer n tiver correto o que faço apos termina o ciclo de reign sem tpc vo perder tudo o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tu deve ter merda na cabeça né!!! ciclar com 1 mes de academia e sem nem ter tentado nada de dieta de BUlk???

pesquisa e muito ai no forum, e vende essa dura!!! isso ai vai inibir seus eixos, e vc não vai ter ganho nenhum, diferente do que vc vai ter se vc investir em dieta e treino!!!

pesquisa!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...