Allan Jhonnys

Grandes Dúvidas Duratestoland Ciclo (Novo)

Avalie este tópico:

7 posts neste tópico

Olá, já entrei e sai de academias algumas vezes, tenho o dom de não perder as definições que ganho quando saiu da academia apenas aquela massa do braço e a força mesmo, voltei a malhar há um mês e pouco.

Tenho 23 anos, 1 e 65... de altura e peso 53.

O que eu to querendo é o seguinte, queria tomar um anabolizante que aumentasse a minha massa muscular no corpo pelo menos visivelmente e depois disso eu gostaria de manter esse ganho com os exercicios da academia, eu comprei (sem informações o suficiente) uma ampola de Duratestoland 1ml 250mg.

Pelo que li e vi em outros lugares existem os ciclos, minha dúvida é, se eu for começar um ciclo, quais dosagens devo tomar em qual intervalo de tempo, e realmente não tem como eu tomar uma vez e obter resultados e mantelos com os exercicios da academia?

Me desculpem postar isso, pois sei que já devem ter varios post assim, mas o produto ta quase chegando e estou com essas grandes dúvidas, por favor um help ai

post-108647-0-24149800-1345353599_thumb.

post-108647-0-49183900-1345353654_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

voltou a malhar a um mês e já quer ciclar ?

Faz isso não irmçao, investe na dieta, uma suplementação, se necessario, que já vai ficar show !

Se eu fosse você, guardava essa bola, ou tentava vender..

abss

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ola colega, seja bem vindo.

Existem momentos na vida de uma pessoa que treina, que usar Anabolizantes podem se tornar interessante. Mas não vejo que esse eh seu momento. Pois com 53Kg vc tem muito ainda a ganhar sem usar nada.

Outra coisa, se quando se usa, deve-se ter um treino e alimentação consistente que funcione a bastante tempo, pois Anabolizante sozinho não faz crescer, e ele apenas potencializa um crescimento que já está em andamento naquela pessoa por ter Treino, Alimentação, Descanso e disciplina num modo geral já em Otimo ritimo.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas.

abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

MESTRE teria como vc responder para mim ou qualquer outra pessoa que intenda pq n responderam respostas concretas no meu post :(,Primeiramente tenhu 16 anos 75 kilos, 35 braço, 58 coxa, 94 torax, 88 abdomen.Sou novo no forum, eu to ciclando com reign minha tpc eh o recycle disem ser muito bom, só qe n tenhu grana pra compra ai tipo eu tenhu um m drol aki se por acaso eu n juntar a grana do recycle ateh termina o ciclo do reign, se eu cicla com m drol apos o reign sem tpc vo ganhar ganhos ou vo pelo menos segurar os do reign para faser uma tpc mas para frente? Se isso que quero fazer n tiver correto o que faço apos termina o ciclo de reign sem tpc vo perder tudo o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Brother, tu deve ter merda na cabeça né!!! ciclar com 1 mes de academia e sem nem ter tentado nada de dieta de BUlk???

pesquisa e muito ai no forum, e vende essa dura!!! isso ai vai inibir seus eixos, e vc não vai ter ganho nenhum, diferente do que vc vai ter se vc investir em dieta e treino!!!

pesquisa!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Blz, obrigado pelas respostas, vou fazer uma busca aqui sobre dieta e tambem algumas dicas de treino pra ganhar massa mais rápido, só queria obter um resultado mais rápido, obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Fabiano Molina
      BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!
      MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.
      **1º e 2º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 

**3º e 4º Semana**
      3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**5º e 6º Semana**
      3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**7º e 8º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 
      3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**9º e 10º Semana**
      1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 
      3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  
      Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 
      1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?
      2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?
      3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 
      Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.
      6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      7:00hs AM - Musculação 
      11:00hs AM - Jiu Jitsu
      16hs PM - Jiu Jitsu
      19hs PM - Jiu Jitsu
      21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 
      Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!
      Abraços!!!!

• Por Jnr
      Boa noite galera, pretendo realizar meu primeiro ciclo. Conto com a contribuição de vocês para avalia-lo.
      PROTOCOLO:
      1-8 Durateston 500mg semana (seg/quinta)
      1-8 Oxandrolona 60mg tsd
      Anastrozol 0,5mg (a cada 3 dias)
      3-8 Hcg 250ui a cada 4 dias
      TPC (Em dias)(Início 21 dias após ultima aplicação de Dura):
      1-28 tamoxifeno 40mg dia
      1-28 vitamina E 1000UI dia
      Talvez uma vitamina D
      Medidas:
      Peso: 80kg
      Altura: 1,80m
      BF: ~ 13-14%

Caso tenha algo fora do padrão, favor sinalizar que editarei.
      Obrigado.
    • Por PPAlvares
      Fala galera,
      Estou iniciando meu 3º ciclo, e vou compartilhas os resultados com vocês por aqui.
      Tive complicações no meu 1º ciclo, tive ganhos consideráveis, mas estava sem acompanhamento médico e minha imunidade abaixou demais no pós ciclo, acabei pegando uma baita catapora, fiquei de cama por 7 dias.
      No meu 2º já não tive ganhos consideráveis, e agora neste terceiro estou com fé. Vamos lá.

Altura: 1.68 m
      Peso: 63 kg
      Massa muscular: 30 kg
      Massa de gordura: 10 kg
      IMC: 22,5
      Percentual de gordura: 16,3 %

Medidas:
      Abdomem: 84 cm
      Braço: 35 cm
      Peito: 92 cm

Ciclo (10 semanas)
      Injetáveis:
      1 - 10 Durateston - 500 mg por semana
      1 - 10 Deca-durabolin - 100 mg por semana

Via oral (posologia diária)
      1.
      Oxandrolona - 60mg t.s.d.

2.
      Benzobromarona - 100 mg
      Curcuma - 200 mg
      Cavalinha - 100 mg
      Alopurinol - 100 mg

3.
      5-MTHF - 2 mg
      Vitamina B12 - 500 mcg
      Coenzima Q10 - 400 mg
      L-Glutationa - 150 mg
      Zinco - 50 mg
      Cobre - 2 mg
      Hexanicotinato de Inositol - 300 mg
      Indolências 3 Carbinol - 200 mg
      Vitamina D - 20.000 ui
      Vitamina E - 800 ui
      Vitamina C - 2 g

4. (Por mais que seja indicação médica, estou em dúvida se utilizo esses medicamentos durante o ciclo):
      Quantidade diária
      Clomid - 50 mg
      Tamox - 20 mg
      Finasterida - 1 mg

Alimentação:
      Resumidamente, alimentação com alta ingestão de proteínas ao longo do dia, e priorizando carbos de baixo índice glicêmico. 
      Whey, creatina, banana, óleo de coco e aveia às 5:30 da manhã
      Carne moída ou ovos com algum carbo por volta das 08:00
      Arroz normal (não como arroz integral), feijão verduras e carnes pelo almoço
      Carne moída, beterraba e mandioca no lanche
      Alguma proteína com mandioca no jantar

Treino
      40 minutos de treino pesado segunda ~ sexta às 6:00 da manhã

Imagens:
      Fotos do shape atualmente (péssimo, diga-se de passagem):

Então é isso aí galera, vou atualizando aqui o post...

• Por GYNPUMP
      Tenho 23 Anos, 179 de altura, peso 74 Kg, treino regularmente há uns 5-6 anos, e anteriormente fiz um ciclo de Dura e Stano...
      Quero iniciar um ciclo de Hemogenin, com Deca e Dura (Para Bulking).
      Pretendo utilizar o Hemogenin somente por 6 semanas, e o ciclo básico de Deca e Dura durante 8 semanas.
      Penso tomar um comprimido de Hemogenin a cada 12 horas (falaram que para diminuir o risco, é bom partir o comprimido em duas partes, em vez de tomar 1 inteiro de uma vez...?), e a dura 500mg por semana, sendo aplicadas 250mg segunda e 250mg quinta;
      Quanto à Deca, comprei a da Landerlan que é o frasco de 5 mls. Deveria aplicar a Deca 1 ml na segunda e 1 ml na quinta também ?
      Vocês acham que este ciclo está correto ?
      Claro, já manipulei a Silimarina c/ Vitamina E para começar a tomar alguns dias antes de iniciar o ciclo, devido ao alto risco do Hemogenin.
    • Por SəvlāT ♧
      Olá pessoal, bom dia a todos. agradeço dês de já a atenção e participação.
      bem, treino a 8 anos sempre tive bons hábitos alimentares.
      hoje com 27 anos estou em meu primeiro ciclo, um ciclo de durateston e confesso que entrei por impulsos, sem pesquisas ou acompanhamento médico específico. 
      vim ler matérias relacionado a esteróides depois que já estava no ciclo e aí vieram as dúvidas e o medo dos efeitos colaterais.
      estou na 5 semana do ciclo, com duas aplicações semanais às quartas e sábados falta apenas mais uma semana e leio muitas matérias sobre tpc e não cheguei a nenhuma conclusão só almentam minhas dúvidas.
      dúvidas de quantos dias após a última aplicação devo iniciar a tpc e o que tomar, dosagem diárias e pôr quantos dias fazer a tpc.
      desculpem o incômodo é primeira participação minha aqui e estou um pouco temeroso pq está chegando o final do ciclo e gostaria  que tudo voltasse ao "normal", li muitos fóruns e resposta dos membros e gostei, tds bem educados e estudados no assunto.