Kabul Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Fala galera. A parada é a seguinte, como a ferramenta PESQUISA está com defeito, resolvi postar aqui. Procurei pela interwebs sobre o assunto e achei varias pesquisas favoraveis a várias contra sobre o consumo de cafeina e creatina. Queria saber, dá realmente problema ingeri-las no mesmo dia? Eu tomo cafeina no pré-treino (1h antes, 210mg) e creatina no pós. As pesquisas me jogaram muito em cima do muro. Valeu galera, abraços!
Matheusbp Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 não tem problema... a grande maioria dos pré treinos do mercado tem crea + cafeina juntos...
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 mitaço...acho que ate mesmo eu postei um documentario aqui a mesma coisa é chocolate..pq tb tem cafeina...
Danibrg. Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 não tem problema... a grande maioria dos pré treinos do mercado tem crea + cafeina juntos... Eu tbem uso os dois... Não dá nada não! Sobre a ferramenta de pesquisa, dá p/ usar a do Google! É só digitar no google mesmo o termo que vc está pesquisando e a palavra fisiculturismo na frente... Aí vão aparecer alguns links e entre eles Mais resultados de fisiculturismo.com.br », é só clicar nesse que os resultados que existem no Fisi serão elencados! Tenho feito assim...
Kabul Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 Valeu galera, então vou continuar tomando de boa isso aí. valeu danibrg pela dica!
vitorferreira Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 é pq a cafeina é diuretico e atrapalha a retenção da creatina "ela atrapalha so nisso, q ñ é bem "atrapalhar"" em questão da energia ñ muda em nada
Bunitinho Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 creatina não retem água...Não vejo problema, em usar os dois.
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 café e creatina nao da nada nao. da pra tomar os dois de boa abraços
Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 o q mais tem e pre treino com cafeina e creatina...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.