Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hipercalorico comprar?


 Compartilhar

Post Destacado

Tenho 60kg, e 1,73cm, tomo uma vitamina 5:20 da manhã e só vou comer depois 10hrs, me recomendaram tomar um hiper nesse meio termo pra não sofrer um grande catabolismo!

Então estou com uma duvida em qual hipercalorico comprar pra tomar 1x por dia,já que tomo whey+dextrose!

tenho 3 opções, gostaria de saber quais desses vcs recomendam em relação custo x beneficio?

são eles: - Nutri Mass 15000 (3000g) - Integral Medica -> R$75,00

- Hard Mass 18000 (3000g) - Body Action ->R$45,00

- Mass 27000 (1500g) - Nutrilatina AGE ->R$40,00

então, qual vcs acham melhor em questão custo x beneficio?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mano tu que fica monstro compra esse aki entao:

http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/your-mass-227kg-mhp/

Ou esse aki:

http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/massa-3200-anticatabolic-3kg-probiotica/

Ser vc quer resultado toma coisa boa os dois melhores do mercado!!

Só não usei eles porque ja estou no peso bom senão tinha mandado eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, são essas opções não! foram que me falaram que eram boas! mas se tiverem outras sugestões

jonatan, valeu pela dica...vou se compro esse da probiotica msm!

cara na minha cidade o maluco da loja queria me vender MHP por R$300 e da PROBIOTICA por R$200 mano nesse site eu achei 10 X mais barato cara da uma pesquisada que vale a pena investi mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...