Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXAN


Luannenha

Post Destacado

Vou providenciar a foto mais tarde. Secar com o máximo de definição possivel e oq conseguir de massa. Difícil ne?rsrsr

Eu acho dificil sim, temos q priorizar nossas vontades...é simples, pra vc creser´precisa de mais calorias ( BULK) e pra secar o cálculo é inverso (CUTT) por isso a dificuldade de fazer os 2 ao mesmo tempo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Barras de cereal tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito açucar, não são uma boa opção para uem quer secar.

Tem que botar um pós sólido ai, nem q seja um franguinho com bata doce ou arroz integral em menor quantidade.

Pelo q eu entendi vc faz sua última refeição as 16:30 ohmy.png

Barras de cereal tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito açucar, não são uma boa opção para uem quer secar.

Tem que botar um pós sólido ai, nem q seja um franguinho com bata doce ou arroz integral em menor quantidade.

Pelo q eu entendi vc faz sua última refeição as 16:30 ohmy.png

Como eu disse: bebo muito líquido...a ultima refeição vira o whey de volta...se a fome aparece como bananas!!!! Pensei em incluir tomate cebola e atum! como tranquilamente a noite. Não sou neurótica com alimentação. Se tiver que comer, vou comer...o problema é q não tenho fome. ja n tinha antes...agora então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e tem mais...O único açúcar é oq consumo nos cafés e os que vêm das frutas...pq fora isso...os sucos são sem açúcar, doces já cortados. Tem uma hora q o corpo vai reclamar da falta de açucar. Assim como reclama da falta de carbo. Mas...se a barrinha tem demais:corta-se a barrinha. To aqui pra relatar e aprender! Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse: bebo muito líquido...a ultima refeição vira o whey de volta...se a fome aparece como bananas!!!! Pensei em incluir tomate cebola e atum! como tranquilamente a noite. Não sou neurótica com alimentação. Se tiver que comer, vou comer...o problema é q não tenho fome. ja n tinha antes...agora então...

Bom minha opnião ok?!

Mesmo q vc n tenha fome COMA, o corpo PRECISA da proteína, o whey não substitui nenhuma refeição, não pode ser contado como alimentação, vc ta fazendo a ultima as 16:30 e sabe o q seu corpo entende? q vc está ficando "doente", que ele precisa armazenar a gordura pois entende q não vai receber mais comida pois vc fica muito tempo sem c alimentar, o seu metabolismo desacelera para poupar energia e vc n queima as calorias para se proteger!VC deve se alimentar OBRIGATORIAMENTE de 3 em 3 horas.

banana=carboidrato

carboidrato não é a melhor opção de refeição antes do sono para quem quer secar :)

se vc n consegue jantar, tenta pelo menos comer uma lata de atum, uma omelete, ovo cozido, sei lá, mas COMA!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e tem mais...O único açúcar é oq consumo nos cafés e os que vêm das frutas...pq fora isso...os sucos são sem açúcar, doces já cortados. Tem uma hora q o corpo vai reclamar da falta de açucar. Assim como reclama da falta de carbo. Mas...se a barrinha tem demais:corta-se a barrinha. To aqui pra relatar e aprender! Vamo q vamo

Corta esse açucar do café ai! :P

eu achava q era impossivel, comecei a tomar com adoçante e agora nem isso uso mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi luanennha...

comecei meu ciclo dia 14...TAMO JUNTO!kkkkkkkk

mas to achando 10mg mto pouco...nao acha?

eu tbm engordei e agora emagreci....sofrimento!rs....

na minha humilde opinião voce poderia colocar um BCAA + carbo(malto por exemplo) com o whey antes e após o treino....vai ajudar a voce a manter a massa magra e com o uso da oxa ter ganhos significativos....o carbo junto com o whey vai garantir que seu organismo nao consuma o whey como fonte de energia mas sim aproveitando melhor sua funçao!

o que vc acha de colocar a caseína entre as refeiçoes ao inves de barra de cereal? dá pra tomar antes de dormir tbm....é super recomendado pq ela além de proporcionar maior saciedade nao apresenta alterações significativas na glicemia (níveis de insulina)!!!

o que quebra as pernas da gente é o custo de tudo isso....se vc nao conseguir comprar esses sup. que eu citei pelo o menos aumenta as proteinas nas suas refeiçoes....ahhh e nao fica sem jantar!!!

espero ter ajudado...

bjao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta esse açucar do café ai! tongue.png

eu achava q era impossivel, comecei a tomar com adoçante e agora nem isso uso mais!

Tranquilo, ning entende como eu tomo café com adoçante...as pessoas em geral detestam, eu tomo tranquilamente. Como disse, só incluo esses açucares pq são os unicos q consumo! mas ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi luanennha...

comecei meu ciclo dia 14...TAMO JUNTO!kkkkkkkk

mas to achando 10mg mto pouco...nao acha?

eu tbm engordei e agora emagreci....sofrimento!rs....

na minha humilde opinião voce poderia colocar um BCAA + carbo(malto por exemplo) com o whey antes e após o treino....vai ajudar a voce a manter a massa magra e com o uso da oxa ter ganhos significativos....o carbo junto com o whey vai garantir que seu organismo nao consuma o whey como fonte de energia mas sim aproveitando melhor sua funçao!

o que vc acha de colocar a caseína entre as refeiçoes ao inves de barra de cereal? dá pra tomar antes de dormir tbm....é super recomendado pq ela além de proporcionar maior saciedade nao apresenta alterações significativas na glicemia (níveis de insulina)!!!

o que quebra as pernas da gente é o custo de tudo isso....se vc nao conseguir comprar esses sup. que eu citei pelo o menos aumenta as proteinas nas suas refeiçoes....ahhh e nao fica sem jantar!!!

espero ter ajudado...

bjao!!!

Querida, andei lendo seus relatos. rsrsrs

A noite, vou postar alguma foto e vcs entenderão o motivo do "medo".

Tá faltando proteína? Sei q ta, desde qdo comecei com o termogenico que ta associado a oxan.

A proteína eu vou providenciar, fora o whey q ja to tomando e q pesquisei...é mais soja que tudo. icon_rolleyes.gif

Ainda há "muita coisa" abdominal para perder. Se existe a possibilidade de aumentando a ingestão de produtos isso reverter pra gordura: não, eu não vou acrescentar. Caso ajude na QUEIMA, sim eu acrescento.

Faço bastante aeróbico (é aí que quero o auxilio da oxan) não pra "cortar" pq tá MUITO LONGE disso, mas pra ao menos me deixar reta. Os músculos eu tenho facilidade em ganha-los. Só que não dava enfase no treino pra isso. Agora estou dando e o mínimo que ela puder me proporcionar ja estarei satisfeita, pois não quero ficar grande, até pq não acho q tenho altura nem extrutura fisica pra isso. As perninhas estão já ficando durinhas, mas as coxas (parte interna) tenho que dar prioridade. O bumbum então...nem se fala.

Vamos de 15 mg pra ver oq ocorre.

Dúvida. Anticoncepcional? perde um tanto a eficácia neh? Significa ter q adotar outro metodo contraceptivo?!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...