Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXAN


Luannenha

Post Destacado

sinceramente?

li uma boa parte das postagens

essa dieta esta horrivel...

vc particamente nao treina biceps

e tb nao sabemos o exato a quanto tempo vc treina...tudo me levar a entender que vc nao voltou nao tem nem um ano...

acho que esse ciclo esta precipitado...deveira melhorar na alimentação....nao gostei da divisao de treino e deveria ate mesmo suspender o ciclo..pq é chover no molhado(ao meu ver)

e sao coisas distintas..ganhar musculo e perder gordura...os dois juntos, praticamente impossivel conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sinceramente?

li uma boa parte das postagens

essa dieta esta horrivel...

vc particamente nao treina biceps

e tb nao sabemos o exato a quanto tempo vc treina...tudo me levar a entender que vc nao voltou nao tem nem um ano...

acho que esse ciclo esta precipitado...deveira melhorar na alimentação....nao gostei da divisao de treino e deveria ate mesmo suspender o ciclo..pq é chover no molhado(ao meu ver)

e sao coisas distintas..ganhar musculo e perder gordura...os dois juntos, praticamente impossivel conseguir

Bem, em março do ano passado eu pesava 77kg. E re-iniciei pra perda. Atingi 62kg é o peso atual. Não fiz dieta em nutricionista, somente retirei as besteiras. Minha alimentação é saudável, não é alimetação de suplementação como as pessoas que malham. Minhas fichas foram durante esse tempo pra fortalecer e aeróbico.

A 1 mes modifiquei a ficha. Só que como eu estava fazendo so pra fortelecimento e perda o personal usou a ficha mais fraca q ele tinha, ate pq pdi pra priorizar a parte inferior. POr isso nada de braço. É preciptado??? td mundo vai dizer que é. Como já disse. O importante é q sendo ou não. minha barriga ta diminuindo, minha bunda ta levantando e as pernas torneando.

E como comecei a tomar a oxan ja pedi modificação na ficha. q inicia segunda.

Mas ta de boa.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em março do ano passado eu pesava 77kg. E re-iniciei pra perda. Atingi 62kg é o peso atual. Não fiz dieta em nutricionista, somente retirei as besteiras. Minha alimentação é saudável, não é alimetação de suplementação como as pessoas que malham. Minhas fichas foram durante esse tempo pra fortalecer e aeróbico.

A 1 mes modifiquei a ficha. Só que como eu estava fazendo so pra fortelecimento e perda o personal usou a ficha mais fraca q ele tinha, ate pq pdi pra priorizar a parte inferior. POr isso nada de braço. É preciptado??? td mundo vai dizer que é. Como já disse. O importante é q sendo ou não. minha barriga ta diminuindo, minha bunda ta levantando e as pernas torneando.

E como comecei a tomar a oxan ja pedi modificação na ficha. q inicia segunda.

Mas ta de boa.

vlw.

tem que treinar braço tb..

ate mesmo pra aumentar a sua taxa hormonal...

nao é somente cortar as besteiras da alimentação..tem que ter dieta...se alimentar bem..calcular a TBM, colocar as calorias de acordo com os seus objetivos...é planejamento...cortar doces, açucares, refrigerantes, bebidas, pao comum, arroz comum, leite comum..isso aí todo mundo faz(e deve fazer)

agora a dieta é um nivel mais abaixo...bem mais abaixo e profundo...

sua dieta nao esta boa...sinceramente, esta ruim d+ mesmo...nao vou te enganar

posso ate mesmo citar um exemplo de um cara...que fez um monte de corte e no final quando foi medir o BF teve uma grande surpresa...o musculo foi todo embora e a gordura ficou

(se quiser te mando ate via mp...só nao postarei aqui pq se trata de outro forum e por questoes de etica)

por isso é bom ter olho vivo...fuiiiiiii

smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vai chegar uma hora que vc nao vai mais crescer..pq falta proteina...e nem mesmo consguir subir as cargas..pq falta carboidrato...

cortar tudo...sem um planejamento...um calculo da TBM..uma calculadora de calorias..furada!!!

e tb tem outra...vc esta ciclando..e quando acabar o ciclo??? sera que vai manter? e vc poderia estar bem mais evoluida nele(ciclo)...(pra vc pensar)

e ainda acho que vc nao deveria ciclar...acho que é uma grande precipitação...

pode ate ter perdido gordura...nem entro nessa questao...mas a perda de massa muscular é 3x maior que a perda de lipideo...desse modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que treinar braço tb..

ate mesmo pra aumentar a sua taxa hormonal...

nao é somente cortar as besteiras da alimentação..tem que ter dieta...se alimentar bem..calcular a TBM, colocar as calorias de acordo com os seus objetivos...é planejamento...cortar doces, açucares, refrigerantes, bebidas, pao comum, arroz comum, leite comum..isso aí todo mundo faz(e deve fazer)

agora a dieta é um nivel mais abaixo...bem mais abaixo e profundo...

sua dieta nao esta boa...sinceramente, esta ruim d+ mesmo...nao vou te enganar

posso ate mesmo citar um exemplo de um cara...que fez um monte de corte e no final quando foi medir o BF teve uma grande surpresa...o musculo foi todo embora e a gordura ficou

(se quiser te mando ate via mp...só nao postarei aqui pq se trata de outro forum e por questoes de etica)

por isso é bom ter olho vivo...fuiiiiiii

smile.png

Manda via mp sim! aguardo. Mas tb vc não respondeu. Ja q to fazendo a "cagada", se pode substituir a oxan pelo halovar (não achei relatos femininos pra avaliar) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinveramente???

pelo o seu tempo de treino acho que o melhor seria AEJ...se quiser fazer o EC tudo bem...

nao fique desdesperada só pq a sua fornecedora te deixou na mao...essa porra é mais psicologico do que vc possa imaginar

eu estava em bulking..estava com 99,5kg mas estava com 21% de Bf

atualmente estou em cutting e estou com 92 quilos com 15% de Bf

ou seja..toda a minha perda foi só de gordura..catabolismo PRATICAMENTE ZERO!

vou fazer ate chegar os 90 quilos com 13% de Bf pra depois mandar um ciclo e ganhar entre 6 a 8 quilos de volume muscular..ou ate mais que isso

____________________________

agora pra vc..acho que nao seria melhor usar anabols(pq o halovar é anabol)

acho que vc deveria ir para outros métodos....se nao tem o oxy ou o lipo...pode ser esse que eu descrevi acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o heraldo. Não se desespere. Agora é um motivo a mais pra treinar mais forte e investir na dieta.

Quando terminei meu ciclo de ox o que me motivou foi "será que não consigo mais do que essas capsulas?" Porque é foda, ela meio que indiretamente vicia... você acha que se torna dependente dela pra ter resultados, o que não é verdade...

E não deu outra, continuei com uma progressão absurda de cargas depois da OX, sem suplemento, sem AES. Só na dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...