Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! POSSO TOMAR ?


muriloatcosta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

então vcs me aconselham só termogênico msm ? falem ai a opinião de vcs, por favor!

Conselho bom!

Foca numa dieta boa, feita pra vc, ajustada com teus dados e objetivos, segue a risca, treina pesado que tu vai chegar aonde tu quer.

Eu perdi 30kg sem precisar disso. Tomava whey, mas não pq o whey que ia me secar, tomava ele pra ajustar minha dieta, ter uma proteína de qualidade em horários que não podia comer!

Hj eu tomo outros suplementos, mas são todos secundários e pq consigo um preço bem razoável, pq se não, ia ser só whey mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o Heraldo sempre ratificando as informações dos experts rsrs falou tá falado

mas esta certinho mesmo...tem que por o (2) mesmo

então vcs me aconselham só termogênico msm ? falem ai a opinião de vcs, por favor!

acontece que vc nao precisa se entupir de estimulantes...

toma um e guarda o outro..e o que vai te garantir a massa magra é a sua dieta associada ao seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu quer perder peso, então vou te ajudar...primeiro passo: qual teu BF? Já sabe teu TMB? Como está tua dieta?? Como está teu treino? ....depois disto eu ajudo...no mais será especulação.

Ahhh...estude um pouco sobre o que é catabolismo e anabolismo....mas procure fontes confiáveis blz?

agora, se quiser simplificar...faça isto entupa-se de suples e espere os resultados......creio que não dará certo...massssss

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...