Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, uma idade boa pra começaar?


tiagovg15

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

o instrutor deve passar 1 treino compativel com a sua idade..nao deve ser aquele treino d hipertrofia pq vc e muito novo...mas, quanto + cedo melhor

ps. 2 personal pra que?

nunca treinei c/ personal nesses 10 anos...muitos deles(nao generalisando)sao uns verdadeiro enganadores...

o q eu vejo personal fazendo o exercicio pela a pessoa nao ta no gibi...e mao na perna, mano braço quando esta fazendo rosca c/alteres(ALTERES eu disse)ou fazendo o movimento no voador...ridiculo isso. so dao leve em tudo!aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor seria esses personal pagarem o dinheiro pro aluno...isso sim...

se vcs repararem dao bola em todas as series e em todas as repetiçoes e em todos os exercicios...

eu nao falo nada..so fico quieto e observando na minha...

dinheiro no lixo isso ai...

esses sao os profissionais q estao em muitas academias(de novo, nao generalisando)

mas tem cada instrutor bosta ai que faz isso(ainda mais se for em mulheres, ai que a mao rola solta mesmo)...

fazer o q? ele tem o diploma ne?kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for rico vou contratar o Heraldo como personal. Até imagino a cena "Sai dai, você ta fazendo errado, deixa que eu faço essa merda de exercício" hahahaha.

Mesmo assim, eu comecie com 16 anos, mas como a porcaria do instrutor no segundo dia me largou lá, comecei a fazer tudo errado sem perceber, fodi meu pulso no terceiro dia e demorei anos pra ele ficar de boa. Acabei desencanando e voltando agora com 25 anos. Queria não ter desencanado, ou pelo menos voltado mais cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for rico vou contratar o Heraldo como personal. Até imagino a cena "Sai dai, você ta fazendo errado, deixa que eu faço essa merda de exercício" hahahaha.

Mesmo assim, eu comecie com 16 anos, mas como a porcaria do instrutor no segundo dia me largou lá, comecei a fazer tudo errado sem perceber, fodi meu pulso no terceiro dia e demorei anos pra ele ficar de boa. Acabei desencanando e voltando agora com 25 anos. Queria não ter desencanado, ou pelo menos voltado mais cedo...

no começo foi uma bosta mesmo, tb comecei com 16, os personais eram ridiculos, falavam merda atraz de merda e fazia tuuudo errado, agachamento e rosca direta então nem se fala... dei a sorte de ñ mi lesionar, mas logo logo comecei a pesquisar, encontrei o forum, ha, ai tudo mudou! mas mesmo assim a falta de experiencia era grande, com 5 meses de academia, tinha abaixado um pouco o bf e tinha ganhado uma boa quantidade de massa musc, por falta de conhecimento e ajuda de um personal inutil! eu queimei gordura, fui de uns 16% pra uns 8% de bf rapidinho, mas a massa musc tb foi toda embora... eu tava correndo no inicio, meio e fim do treino, isso dava mais ou menos 1h no total de corrida muiiiito intensa e tb elaborei uma dieta com um deficit de mais ou menos 1500 kcal, com pouquissima gordura, tinha umas 30g no maximo, isso foi o fim da minha massa musc... e ainda outro inutil elaborou um treino totalmente ridiculo pra mim, eram 5 exercicios por musc e abd ainda! totalisava uns 13 no dia, 5+5+3, depois mostrei minha ficha pra um personal, ele disse q tava tudo errado, q num poderia nunca fazer esse tanto! dai mudou um pouco, continuei as pesquisas, cada vez mais, incansavelmente, aqui no forum, na net em geral, e foi indo, hj to aqui, posso dizer q é meu "auge" tenho um bom conhecimento, pelo menos ñ faço mais besteiras deste tipo e com ajuda do forum e das pesquisas, vamo la! chego no objetivo! os personais q estão la agorasão melhorzinhos, ate peço ajuda em algumas coisas, mas mesmo assim ñ da pra confiar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...