Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, uma idade boa pra começaar?


tiagovg15

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

por incrivel que pareça..ontem estava falando isso com um colega meu na academia depois do treino....

o quanto lixo sao alguns isntrutores lá....

a mulher senta na mesa flexora, o "personal" vai lá..vê a mulher com aquele burrao pra cima olhando pra cara dele..rsrsrs...ele CHAPA MÃO na perna da mulher e com a outra pega o "braço" da mesa flexora e ajuda a mulher a fazer o movimento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhando pro burrao da mulher (e faz isso em todas as series e em todas as repetições)

na cadeira extensora a mesma coisa...meta o maozao na perna da mulher perto da virilha, e com a outra mao, pega o "braço" a caderia extensora e executa o movimento pela a mulher (olhando o tamanho da piriquita da mulher) rsrsrsrs

se eu for falar de todos os exercicios nao acabo hoje....fora aquelas ENCOXADAS basicas né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça..ontem estava falando isso com um colega meu na academia depois do treino....

o quanto lixo sao alguns isntrutores lá....

a mulher senta na mesa flexora, o "personal" vai lá..vê a mulher com aquele burrao pra cima olhando pra cara dele..rsrsrs...ele CHAPA MÃO na perna da mulher e com a outra pega o "braço" da mesa flexora e ajuda a mulher a fazer o movimento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhando pro burrao da mulher (e faz isso em todas as series e em todas as repetições)

na cadeira extensora a mesma coisa...meta o maozao na perna da mulher perto da virilha, e com a outra mao, pega o "braço" a caderia extensora e executa o movimento pela a mulher (olhando o tamanho da piriquita da mulher) rsrsrsrs

se eu for falar de todos os exercicios nao acabo hoje....fora aquelas ENCOXADAS basicas né???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou virar instrutor!!!!!!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser fake, não é possivel!

E oh guri, tu começou agora, se pode ter um instrutor em cima de voce, eu recomendo

No bom sentido, claro

num recomendo nunca, recomendo estudar na net os exercicios, trust sports é bom, digite no youtube o nome do exercicio - trust sports, ex: "agachamento trust sports"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou virar instrutor!!!!!!! kkkkkkkk

e olha que eu peguei leve na explicação...

imagina a cadeira adutora e abdutora???..o cara lá olhando a xavasca da mulher abrindo e fechando... kkkkkkkkkkkkkkk

e pior que olham na cara dura mesmo....e acho que algumas mulheres gostam de que olhem isso

e ajudam a mulher a fazer o movimento..aff

a mulher paga pra isso? na minha academia é 40 merreis uma hora um treino lixo desses...o cara ganha 40 paus e a mulher nao terinou nada..rsrsrsrs

(claro..nao vou generalisar..tem muito instrutor bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num recomendo nunca, recomendo estudar na net os exercicios, trust sports é bom, digite no youtube o nome do exercicio - trust sports, ex: "agachamento trust sports"

Vi uns vídeos desse canal e não gostei não... Altas execuções erradas!

Teve até uma que foi postada aqui no fórum, sobre levantamento terra... Uma negação.

Sem falar naquele carinha com cara de nada e aquela roupinha amarelinha!

Tenso! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns vídeos desse canal e não gostei não... Altas execuções erradas!

Teve até uma que foi postada aqui no fórum, sobre levantamento terra... Uma negação.

Sem falar naquele carinha com cara de nada e aquela roupinha amarelinha!

Tenso! kkk

(2)

esse trust sport é muito ruim...os videos deles sao um lixo..pegadas erradas, movimento errado, execução errada..DICAS ERRADAS..RSRSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...