Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, uma idade boa pra começaar?


tiagovg15

Post Destacado

Ai man comecei com 16 anos também,só que fiquei 2 meses com um personal top ai depois comecei a pesquisar as coisas aqui no fórum e a tirar dúvida até que surge o heraldo e começa a me treinar como pessoal fala ai uhahuahuauhahua,mas é bem por ai mesmo e é uma idade boa para começar,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ñ é amarelo ñ.. é preto o uniforme deles, tem sim exercicios errados, vi o stiff esses dias, um lixo, tudo errado!!! mas tem bons tb

vcs olham as execuções em algum lugar?

Preto com amarelo?!

Eu procuro mais por imagens que por vídeos. Aí, se ainda ficar com dúvidas peço ajuda ao instrutor mesmo (que, diferente dos instrutores da academia do Heraldo, não fica me alisando não! kkk)...

Já viu o site malhandocerto.com?

Não consegui ver o que o Heraldo postou, mas qdo chegar em casa vou dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto com amarelo?!

Eu procuro mais por imagens que por vídeos. Aí, se ainda ficar com dúvidas peço ajuda ao instrutor mesmo (que, diferente dos instrutores da academia do Heraldo, não fica me alisando não! kkk)...

Já viu o site malhandocerto.com?

Não consegui ver o que o Heraldo postou, mas qdo chegar em casa vou dar uma olhada...

conheço sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... dois personais.. ta podendo ein diudaiugsiugdsaiugdsaius

e olha que eu peguei leve na explicação...

imagina a cadeira adutora e abdutora???..o cara lá olhando a xavasca da mulher abrindo e fechando... kkkkkkkkkkkkkkk

e pior que olham na cara dura mesmo....e acho que algumas mulheres gostam de que olhem isso

e ajudam a mulher a fazer o movimento..aff

a mulher paga pra isso? na minha academia é 40 merreis uma hora um treino lixo desses...o cara ganha 40 paus e a mulher nao terinou nada..rsrsrsrs

(claro..nao vou generalisar..tem muito instrutor bom)

40 reais por dia??

treinei só em duas academias.. nunca vi os instrutores se aproveitando, mas olhar é normal, alias até eu dou umas olhadas de vez em quando..kdasdsaaiuadsui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 reais por dia??

por dia nao.. A HORA

treinei só em duas academias.. nunca vi os instrutores se aproveitando, mas olhar é normal, alias até eu dou umas olhadas de vez em quando..kdasdsaaiuadsui

O PROBLEMA É QUE ELES SE APROVEITAM NA CARA DURA....

um dia eu ouvi meu colega dizer na cara de um instrutor o segujnte:

-rapaz..minha mulher nuynca vai treinar aqui nessa academia

o instrutror disse:

pq?

e ele respondeu:

pq eu tenho medo dos instrutores que ficam apalpando as mulheres aqui

_________________________________________________________________-

na minha cademia é tao escrotos esses caras que, se a mulher é gordinha eles mal ajudam a fazer o movimento

agora se a mulher for gostosa....rsrsrsrs é mao em todas as partes se deixar

_________________________________________________________________

olhar é normal...mas nao do jeito que eles fazem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...