Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos de Creatina: 1 mês on e 1 mês off ou 2 meses on e 2 meses off?


-H-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, eu tô tomando direto há algum tempo... sem esse de parar... as vezes fico sem tomar no final de semana... mas eu altero a quantidade a cada tempo, tipo 1mês usando 10g initerruptos, outro 5g, e sem tomar nos finais de semana, mas isso vai do cara... ja me disseram que 10g é jogar dinheiro fora... eu tomo e curto o efeito e n tenho colaterais, meu ultimo checkup mês passado estava tudo lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tô tomando direto há algum tempo... sem esse de parar... as vezes fico sem tomar no final de semana... mas eu altero a quantidade a cada tempo, tipo 1mês usando 10g initerruptos, outro 5g, e sem tomar nos finais de semana, mas isso vai do cara... ja me disseram que 10g é jogar dinheiro fora... eu tomo e curto o efeito e n tenho colaterais, meu ultimo checkup mês passado estava tudo lindo!

10g não é dinheiro jogado fora.

Se vc ja for grande e tiver ciclando algo, 10g de creatina não serã omuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g dependendo do peso..

qualquer coisa depende do peso..ate dieta...

um exemplo meu mesmo:

eu consumo por mes cerca de 6 caixas de ovos de 30 unidades cada cartela(em bulk)

em cutting consumo 4 cartelas de 30 cada...

mas como eu peso mais, consomo mais que uma pessoa que pesa 70 quilos...isso e coisa simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g não é dinheiro jogado fora.

Se vc ja for grande e tiver ciclando algo, 10g de creatina não serã omuito.

eu não disse que era não... já li muito sobre o assunto p acreditar nessa balela... e particularmente gosto dos efeitos... e n tenho problema renal nenhum rsrsrsrsrsrsrs

Markus, nem vou ler pq já li isso ai man, eu só comentei pq alguem mais experiente poderia refutar... eu uso 10g dia e tô nos 73kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...