Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting: como fazê - la sem perder massa muscular?


Fezinha1

Post Destacado

Pra começar, vlw ai por responder gnt.

Bom, Sara, eu esqueci de dizer , na verdade eu tirei o iogurte do pré-treino e troquei pelo leite. Nao to tomando mais o iogurte nao, sem querer eu pus ai :S

Fora isso, meu treino rende bastante, nao tenho dificuldade nenhuma de puxar ferro. Meu horario de malhar realmente é meio corrido, mas é a unica hora q da pra eu malhar msm..

Seguinte: eu n tenho dificuldade nenhuma em diminuir os carbos, só q tirar o leite? São mais de 7g de proteina esses 250ml q eu tomo. Melhor tirar/diminuir o carbo complexo do Jantar ou do pós treino, nao? E outra coisa: aumentar a proteina. Por mim, eu aumentava de boa, mas o pessoal aqui de ksa ja ta achando q eu vou morrer porq dizem q eu to comendo carne de mais, que faz mal, e aquele bla bla bla bla, eu sei q n tem nada haver, ainda mais q eu malho e to em bulk e meu corpo precisa dessa proteina, e tal.. mas explicar isso pro pessoal daqi é osso, ngm acredita! hsuahsa é um milagre eu ta podendo comer essa qtdade de carne q eu to comendo... Suplementos tb tão totalmente fora de cogitação :S

1h50 de treino 3x por semana é muito? São 8 exercicios 4 bumbum e 4 coxa, se eu treinasse todo dia, ai sim ne

na verdade eu falei do pre treino porqe eu achei muito em cima do treino, é meia hora antes né? sei la eu pelo menos nao consigo render nada qndo como assim antes do treino, talvez eu tenha mais dificuldade entao no esvaziamento gastrico, mas enfim, se vc rende assim, blz

qnto a diminuir o carbo vc pode diminuir as qntidades do cafe da manha, e de noite, nao precisa tirar, se forem tds complexos

o leite eu tb acho ruim de tirar, eu tb tava nessas, mas eu vi um moonte de gente aqui no forum dizendo q ele atrapalha na definiçao, por causa da lactose, emfim, eu nao sei explicar, mas eu nao vejo problema sendo desnatado, só falei pq pode ser q prejudiqe né

qnto a aumentar as proteinas, eu sei bem como é, minha mae vive mi enchendo o saco dizendo q eu como frango demais, q eu vou ficar com colesterol alto por causa dos ovos, mas ja to acostumando, o ideal seria em medi 2 ou 3g por kg, tendo isso ta bom

1h e 50 em treino de pesos eu acho bastante tb, eu acho melhor 1 hora e mais os 50 minuots de aerobico entao, no cutting né, mas se vc teve bons resultados com esse treino e ta tendo ainda, tb nao sei se vale a pena mexeer, mas vc ta demorando demais pra 8 exercicios, talvez o tempo entre as series tenha q mudar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vlw ai pela paciencia. Psé, esse lance ai da lactose faz sentido, mas leite desnatado? 0% d qlqr gordura, fora bem menos lactose? Tudo isso pra 7g de proteina? Eu acho besteira tirar, sinceramente. Mas enfim haha

Então, meu treino demora porq 3 dos 8 exercicios envolvem aquele negocio chato de primeiro uma perna dps a outra, ta ligada ? Os exercicios são otimos, mas cada um dura pelo menos uns 10/15 min. E eu descanso é 1min ou estorando 2, dependendo do exercicio.. o negocio é q eu gosto de fazer as repetições bem devagar pra poder sentir aquela dorzinha gostosa e trabalhar bem o musculo hahaha.

E meu medo msm em relação ao cutt foi só esse negocio de aumentar proteina, serio. Eu devo tar consumindo oq? umas 400g de carne por dia, fora os ovos, leite e tal.. por mim eu aumentava tranquilo, mas acho q minha mae ia ter um treco hahaha. Bom , acho q o jeito msm é procurar um bom nutricionista qd eu for entrar em cutt, pra ver esse negocio da dieta direito. Mas vlw de novo todo mundo, smp consigo otimas informaçoes aqui no forum! ((((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pela paciencia. Psé, esse lance ai da lactose faz sentido, mas leite desnatado? 0% d qlqr gordura, fora bem menos lactose? Tudo isso pra 7g de proteina? Eu acho besteira tirar, sinceramente. Mas enfim haha

Então, meu treino demora porq 3 dos 8 exercicios envolvem aquele negocio chato de primeiro uma perna dps a outra, ta ligada ? Os exercicios são otimos, mas cada um dura pelo menos uns 10/15 min. E eu descanso é 1min ou estorando 2, dependendo do exercicio.. o negocio é q eu gosto de fazer as repetições bem devagar pra poder sentir aquela dorzinha gostosa e trabalhar bem o musculo hahaha.

E meu medo msm em relação ao cutt foi só esse negocio de aumentar proteina, serio. Eu devo tar consumindo oq? umas 400g de carne por dia, fora os ovos, leite e tal.. por mim eu aumentava tranquilo, mas acho q minha mae ia ter um treco hahaha. Bom , acho q o jeito msm é procurar um bom nutricionista qd eu for entrar em cutt, pra ver esse negocio da dieta direito. Mas vlw de novo todo mundo, smp consigo otimas informaçoes aqui no forum! ((((:

eu tb nao acho muito viavel tirar o leite, eu por exemplo tomo de manha, mas eu dei uma diminuida pq eu vi muita gente q diz q pra definiçao ele pode atrapalhar e tal

qnto as proteina tb nao acho q precisa se entupir, 2 ou 3 g por kg ja ta mais do q bom, é só ve se sua dieta tem

qnto ao resto ta td de boa eu acho, com certeza se vc achar uma nutricionista esportiva boa ela vai poder melhorar o q pode ser melhorado né, mas ruim nao ta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg dnv então. Só mais uma duvida: qt aos aerobicos. No cutt é pra aumentar ou deixar como ta?

E diminuindo os carbos assim nao corre risco msm d perder massa magra?

Se cortar demais, acaba perdendo mesmo... Mas em cutting geralmente perde um pouco mesmo. Por isso é importante priorizar as proteínas!

O ideal é fazer como a Sara disse: calcular sua TMB e reduzir umas 500kcal.

Posta o seu treino p/ gente ver onde fica melhor p/ fazer os aeróbios!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...