Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - OXANDROLONA + TURINABOL

RonaldoRJ

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Primeiramente venho pedir a ajudar de todos vocês, pois sou muito leigo no assunto...andei lendo bastante, mas informações nunca é de mais, e estou aqui para aprender e ser chamado atenção construtivamente.

Tenho 24 anos, 180cm, 95kg.

Meu propósito é emagrecer, obter força e resistência...

Pois irei prestar concurso no ano de 2013, que exigira de mim um IMC saudável e aplicar exercícios como abdominais, barra e corrida. (não consigo executar barra)

Quero saber de vocês com toda sinceridade e clareza sobre o ciclo: Oxandrolona + Turinabol (acompanhado de Thermo lipo6black ou oxyelitepro)

Devo acompanhar com um testosterona de baixa retenção? (Propionato)

Há muitos problemas em fazer esse ciclo?

Como proteger-se dos colaterais?

Como efetuar corretamente o ciclo, antes, durante e pós?

Se o que disse acima, está totalmente errado, peço perdão e me ajude...estou aqui para aprender!

Creio que aqui seja o local apropriado para tirar dúvidas e ouvir relatos de quem realmente entende do assunto, podendo me corrigir e me chamar atenção de forma correta.

Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo oq eu entendi, vc nao tem experiencia com treino ? preparo fisico 0?

E ja quer começar ciclando? oxa com Propionato?

Ta muito errado, muito mesmo....

Peso e altura pra mim sao dados irrelevantes se nao forem acompanhados do % de gordura.... ja vi gente com o seu peso e altura com % de 8 que estava monstro mas nao me parece ser o seu caso

Postado

Tenho pouquissima experiência, treino tem 3 meses, de segunda a sábado...

Estou querendo aprender, estou curioso sobre tudo isso...e não vou sair nunca mais!