Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - OXANDROLONA + TURINABOL

RonaldoRJ

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Primeiramente venho pedir a ajudar de todos vocês, pois sou muito leigo no assunto...andei lendo bastante, mas informações nunca é de mais, e estou aqui para aprender e ser chamado atenção construtivamente.

Tenho 24 anos, 180cm, 95kg.

Meu propósito é emagrecer, obter força e resistência...

Pois irei prestar concurso no ano de 2013, que exigira de mim um IMC saudável e aplicar exercícios como abdominais, barra e corrida. (não consigo executar barra)

Quero saber de vocês com toda sinceridade e clareza sobre o ciclo: Oxandrolona + Turinabol (acompanhado de Thermo lipo6black ou oxyelitepro)

Devo acompanhar com um testosterona de baixa retenção? (Propionato)

Há muitos problemas em fazer esse ciclo?

Como proteger-se dos colaterais?

Como efetuar corretamente o ciclo, antes, durante e pós?

Se o que disse acima, está totalmente errado, peço perdão e me ajude...estou aqui para aprender!

Creio que aqui seja o local apropriado para tirar dúvidas e ouvir relatos de quem realmente entende do assunto, podendo me corrigir e me chamar atenção de forma correta.

Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo oq eu entendi, vc nao tem experiencia com treino ? preparo fisico 0?

E ja quer começar ciclando? oxa com Propionato?

Ta muito errado, muito mesmo....

Peso e altura pra mim sao dados irrelevantes se nao forem acompanhados do % de gordura.... ja vi gente com o seu peso e altura com % de 8 que estava monstro mas nao me parece ser o seu caso

Postado

Tenho pouquissima experiência, treino tem 3 meses, de segunda a sábado...

Estou querendo aprender, estou curioso sobre tudo isso...e não vou sair nunca mais!

Pois eu pesava 130kg até agosto do ano passado, então venho nessa caminha contra o peso há algum tempo e por necessidade de ter que acelerar a perda de peso, o aumento da força e a resistência, vim aqui expor minha situação, para justamente ouvir de vc e de outros mais, o que devo fazer!

Queria na verdade aprender, fazer a coisa certa, porém neste momento preciso de algo mais rápido, quando não houve essa necessidade, fiz minha dieta e praticava meus aeróbios na rua mesmo!

mas infelizmente a minha corrida agora é contra o tempo!

O que vc diria pra mim? (não estou querendo me tornar um monstro, apenas quero algo mais, por isso procurei a oxandrolona, por ser o mais "fraco" entre eles)

me ensina como fazer o correto?

Obs: Me passa seu email, enviarei uma foto minha atual!

Postado

Vou ti falar que tudo é com o tempo brother.... a alguns anos eu ja cheguei a pesar 130kg mesmo!

Sequei da maneira correta, com alimentação ideal sem suprimir as necessidades pra nao queimar massa muscular e cheguei nos 85kg, fiquei parecendo que estava doente de tao magro....tenho 1,88m. Isso demorou 1 ano pra acontecer, se for com muita sede ao pote voce vai queimar muita massa magra ou pior, pode ocorrer o efeito rebote pelo seu corpo nao ter se acostumado.

- Primeira coisa que voce vai fazer, postar sua dieta na seção correta que eu e o pessoal vamos avaliar e ajustar.

-Eu nao recomendo nenhum "aditivo" para queimar gordura, acho que nao é necessario... e o dia que voce nao estiver mais sobre o efeito do aditivo, vai recupera o peso todo? É melhor educar o seu corpo e a sua mente novamente e emagrecer com saude e CALMA que o resultado é duradouro. Quando falo aditivo, falo dos AES. Agora sobre os suplementos como lipo 6x, oxy etc acho o maior marketing, puro placebo

- Acredito que qualquer AES pra ganho de massa muscular é valido, mas acho que somente pode ser usado quando voce ja tem uma ampla experiencia e ja esta no seu limite natural, fora desse sentido acho besteira e falta de paciencia em esperar o treino e a dieta fazer efeito.

Posta a sua foto ae pra todos do forum avaliarem

Postado

Minha dieta é:

Ao acordar CAFÉ: 4 unidades de biscoito de água e sal + 4 fatias pequenas(tamanho do biscoito) de queijo minas + copo de 300ml de leite integral com adoçante.

3hrs depois: uma maçã

3hrs depois ALMOÇO: 1 concha bem rasa de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 2 filés pequenos de peito de frango grelhado ou 2 ovos cozidos sem gema + 1 pepino pequeno com azeite, sal e vinagre + uma laranja (as vezes).

3hrs depois LANCHE: igual o café

3hrs depois: uma maçã ou uma laranja ou uma banana

3hrs depois JANTA: igual o almoço

3hrs depois CEIA: igual o café

Quero ganhar tempo, pelo fato de está prestando concurso militar em janeiro de 2013, essa é minha preocupação...por exemplo: fazer uso da oxandrolona com um thermgênico, talvez me dê um ganho mínimo, mas aceleraria o processo...eu tendo menos peso e mais força, mais fácil é de perder peso, correto? pois conseguirei correr por mais tempo e montar um série com maior número de repetições.

Não quero sair tomando absurdos e dps ficar igual um animal por aí, cheio de colaterais, apenas quero dá uma acelera no processo...

"Burlar de forma ideal", fazer uso do produto correto de acordo com a minha necessidade, vi vc dizendo acima a forma mais certa, concordo com vc plenamente...mas o que eu to buscando, é como "burlar sem se foder muito", entende?

O que comprar, o que fazer, como faz, e o que não fazer...

Minha série é:

A - Peito e Tríceps

Supino Reto

Supino 45

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Voardor Peitoral

Rosca Tríceps Corda

Rosca Tríceps Unilateral no Cross

Rosca Tríceps Frânces Unilateral

Leg 45º

Panturrilheira

Cadeira Extensora

Cadeira Adutora

B - Costas e Bíceps

Voador Dorsal

Puxada p/ Frente Aberta

Puxada P/ Trás Aberta

Puxada Sentado Fechada

Remada Articulada Pegada Pronada

Remada Articulada Pegada Neutra

Rosca Bíceps na Barra W 21'

Rosca Bíceps Alternada Banco 45º Pegada Neutra

Rosca Inverse no Cross

C - Ombro e Perna

Crucifixo Inverso no Cross

Desenvolvimento p/ Frente

Abdução e Flexão de Ombros

Remada Alta em Pé

Encolhimento de Ombros

Mesa Flexora

Flexão de Joelhos em Pé

Cadeira Abdutora

Se tiver algo que possa tirar ou acrescentar, me corrija.

Esse concurso decidirá minha vida, e eu naum conseguir puxar uma barra está preocupante...estou tentando todos os dias no aparelho "GRAVITON", enfim...avalie e me ajudem!

FOTOS ANTIGAS

-

-

-

-

-

-

-

FOTOS ATUAIS

-

-

Postado

Amigo leia isso:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até

Esqueça AES por hora, mude seu treino, recomendo passar para um ABCD e aumentar as kcal diárias em uns 20% no minimo. Não tem "carcassa" NENHUMA ai, tem que ganhar musculo com urgência, caso não queira vir a entrar depois no efeito rebote...

Vai por mim.

Postado

O ninga falou tudo..... quem ja foi gordo custa a entender isso. Eu demorei alguns meses para entender isso apos deixar de ser gordo, hj em dia comemoro cada kg que eu ganho na balança. Mas com cautela, dieta bem elaborada e treino certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...