rei do galinheiro Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Pessoal to pensando em tomar este suplemento "NO SHOTGUN 588g MHF-1 - VPX",sera que alguém poderia me dizer se bom e se tem riscos!!!!!
Caioapm Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Tem risco de vc não alcançar seu objetivo... Antes de tomar verifique a sua dieta/treino/descanço!!!
Kinteiro Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Amigão ele é muito bom sim, já o tomei e ele da muita energia e um pump razoável. Ele também age como um termogênico.
Rage. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 É bom sim mas corre risco de te matar!!!
Aquo Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Risco tem sim, tem o risco desse No2 não fazer efeito em você , pois, cada corpo é cada corpo e ele reage de formas diferentes. Mas ja Tomei esse Pw e posso relatar que é o melhor No2 "pelo menos para mim", senti uma boa vascularizada, uma boa força e um bom pump, mas é claro , tem o risco de você tomar e não sentir esses mesmos efeitos que eu senti. E concordo com o "Caioapm".........."Antes de tomar verifique a sua dieta/treino/descanço!!!" Pw não faz milagre sozinho. Abraços e bons treinos.
Taerone Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 não conheço essa variação pelo nome, seria o pré-treino? se for, a grande maioria das pessoas curte muito ele. mas como disseram cada um reage de uma forma, mas entre os pré-treino é um dos melhores do mercado abs
Vallyris Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 o pre-treino eu já tomei e curti o pump... apesar d n ter visto vasodilatação de verdade... hoje to apostando mais no BSN, to com o 1.m.r mas simplesmente n gostei dele... unica coisa que vence o N.O. EXPLODE 2.0 é o fato de que fica meio ralo então desce mais facil... shotgun eu nunca fui com o gosto... mas o efeito batia legal, tbm se quiser gosto bom só passar na Bobs e comprar um milk shake uahuahauahuhuha
MaiquelBreitenbach Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Pessoal, esse pré-treino pode ser tomado de manhã cedo no desejum de barriga vazia?
Alan Maromba Master Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 Estou pesando em comprar o meu. Achei em um site chamado America Supps, alguém ai já comprou lá?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.