Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta Cutting (fotos semanais!)


allanpega

Post Destacado


1 semana depois do início (dieta seguida 100%) - 84kg aproximadamente! (NO CARDIO)

post-103100-0-63431500-1347326514.jpg

2 semana (dieta 100% com algumas reduções nos carbos) - 82,3kg aproximadamente!! (NO CARDIO)

post-103100-0-42456000-1347326492.jpg

3 semana (dieta 60%, feriadão na casa da namorada me fez dar algumas vaciladas... super arrependido!) - 82kg aproximadamente!(NO CARDIO)

post-103100-0-21402700-1347326633.jpg

É isso aí, por enquanto foram aproximadamente 3kg's.. eu chuto um pouco mais, pois creio que estava acima dos 85kg como citado no início. Agora que passou o feriado e eu dei uma aproveitada vou manter firme e forte!!! De início acho que está bom 3kg em três semanas, acho que isso significa que estou conseguindo manter bem os músculos.

Vou continuar mais essa semana sem realizar cardio! A partir da semana que vem inicio o cardio 3~4 vezes por semana, aí sim o negócio começa a ficar sério!!!! Por enquanto vou continuar com os macros citados, podendo diminuir mais umas 20g de carbs.

Valeu por acompanharem/vizualizarem, galerinha!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEE! completando 4 semanas de dieta (28 dias) !

Essa semana a dieta foi seguida 100%!!! sem "cheat meal" nem nada do gênero!

Peso: 79,8kg!!! (foram 5~5,5kg desde o começo da dieta!)

post-103100-0-82593700-1347886568.jpg

post-103100-0-78231100-1347886575.jpg

Agora o bagulho começa a ficar louco, pois vou começar HIIT 3x por semana

o HIIT será de 15~20 minutos após a musculação e será assim:

1 minuto de explosão seguido por 2~2,5 minutos de trote/caminhada!

Vou manter a dieta conforme a última atualização dela.

Obrigado por acompanharem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Alan, eu to acompanhando a sua dieta e ela ta bem parecida com a minha, só que a minha eu consumo menos calorias e menos carbo tb, eu tenho 36 anos e to com um bf de uns 24 +-, na verdade eu vou começar essa dieta pela segunda vez neste ano, na primeira fase eu fiz durante 4 meses e perdi 15 kilos, de 100 para 85, agora eu to em uma dieta menos drástica por uns 5 meses e subi para 87, dia 15 de outubro eu volto com ela e ai vai ser punk minha meta é pelo menos 80, não sei se com 80 kilos irei ficar seco como gostaria então talvez desça para uns 77, to pensando em postar fotos e ir fazendo um relato tb, não sei ainda, de qq forma vou acompanhando seus resultados, não deixe de postar sempre fotos e comentarios, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, uma pergunta, vc usa algum programa para calular os macros e calorias da sua dieta ou vai baseado em infromações de sites mesmo?

Obrigado por acompanhar!! Opa 15 kg é um ótimo progresso, continue firme!

Então, eu como exatamente o que está lá em cima, claro que com um desvio padrão de uns 5% +ou-. Os valores nutricionais eu peguei de uma tabela da unicamp, nela vc encontra os valores nutricionais dos principais alimentos preparados de diversas formas. Alguns dos meus alimentos eu simplesmente pego na embalagem mesmo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...