Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta Cutting (fotos semanais!)


allanpega

Post Destacado

oi .. kra qual sua altura? bom eu percebi que seu peitoral diminuio, e impresao minha?valew

Bom, não. Nas últimas duas fotos eles não estavam paralelos ao meu tronco como nas anteriores, aí dá a impressão de estão menores. Eu joguei eles um pouco pra trás para focar mais a imagem na região abdominal. Para auxiliar na visualização vou tirar as próximas fotos dos dois jeitos!

Ah, eu tenho 1,75 metros de altura

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, pessoal, inicialmente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto ontem, simplesmente não tive tempo!

Outra coisa, assim como foi citado inicialmente eu comecei a fazer cardio a partir do dia 28 (semana passada).

Quantidade de cardio : 3x HIIT(17~20 min) e 1x 40min de corrida moderada.

OOOOOutra coisa, eu, desligado que sou, esqueci de me pesar... e já que não consegui me pesar no mesmo horário e nas mesmas condições, vou deixar para me pesar provavelmente na sexta feira.

Enfim, aí vai a foto do dia 35!!!

post-103100-0-45458000-1348614410.jpg

Valeuuu!! Obrigado por acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só pra dar um update no que ando fazendo:

1-Diminui os carbs, agora eu como no máximo 180g de carboidratos por dia!

2-Comecei a usar o N.O. Shotgun e estou gostando bastante ! =D além do pique tem 18g de proteína '-'

3-Cardio 4x por semana, alternando HIIT e corrida em ritmo constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae!!! Hoje completaram 42 dias de dieta e estou pesando 77kg cravados. Bom, foi como pensei, o ritmo de perda de gordura está diminuindo... mas é assim que tem que ser. (aproximadamente -3kg nas últimas duas semanas)

Os resultados estão ficando cada vez mais evidentes, está bem visível o ganho de definição! Principalmente nas pernas e na região abdominal.

Dieta 100% sempre, cortei totalmente qualquer tipo de cheat meal. Provavelmente eu vá fazer uma cheat meal na quarta feira, pois é quando termina a semana de prova e tenho certeza de que vou precisar de um agrado uehuehue.

Cardio realizado somente 3x, infelizmente os estudos me atrapalharam um pouco.

É isso aê! Mais tarde eu posto a foto de hoje de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa, na ultima deu pra ver vem a diferença na região abdominal !

e em questão das medidas perdeu alguma coisa no braço ou peitoral ?

o peitoral parece ter diminuido um pouco não sei se é porque está de lado na foto !

logo mais eu comeco a minha meio parecida com a sua e pretendo relatar tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...