Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta Cutting (fotos semanais!)


allanpega

Post Destacado

Booa, na ultima deu pra ver vem a diferença na região abdominal !

e em questão das medidas perdeu alguma coisa no braço ou peitoral ?

o peitoral parece ter diminuido um pouco não sei se é porque está de lado na foto !

logo mais eu comeco a minha meio parecida com a sua e pretendo relatar tbm !

Obrigado! Então, eu vou tirar as medidas novamente só no final, mas algo eu devo ter perdido né, sempre se perde medidas, a gordura não fica só na barriga uehiuehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente como disseram, vc não tem 20% de BF de jeito nenhum! Isso eu tenho!

Por isso estou começando meu cutting!

Terminando esse cutting aí, depois um bulk bem feito vai dar um UP legal no shape...

Agora eu não tenho mesmo ^^ . Mas antes se pá eu tinha em... a minha gordura é bem distribuída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to muito empolgado com seu cutting, eu tenho 36 anos 1,80 e 85kilos isso agora pois em janeiro quando comecei meu cutting estava com 100kilos, semana q vem eu começo o meu segundo cutting do ano e minhas medidas sao bem parecidas com a sua hj estou com 20% de bf, irei fazer fotos como vc fez e espero ter os mesmos resultados, tenho 8 anos de treino e este ano esta sendo o melhor pois obtive o controle total do meu corpo irei fazer um post com tudo que irei suplementar, nada anabolico, treino e dieta, aos interessados fica o convite, logo posto aqui o link do post valew pelo post Allan me deu muito incentivo!!! Só é uma pena estar com 36 e não vinte pouco como vc,rsrsr abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to muito empolgado com seu cutting, eu tenho 36 anos 1,80 e 85kilos isso agora pois em janeiro quando comecei meu cutting estava com 100kilos, semana q vem eu começo o meu segundo cutting do ano e minhas medidas sao bem parecidas com a sua hj estou com 20% de bf, irei fazer fotos como vc fez e espero ter os mesmos resultados, tenho 8 anos de treino e este ano esta sendo o melhor pois obtive o controle total do meu corpo irei fazer um post com tudo que irei suplementar, nada anabolico, treino e dieta, aos interessados fica o convite, logo posto aqui o link do post valew pelo post Allan me deu muito incentivo!!! Só é uma pena estar com 36 e não vinte pouco como vc,rsrsr abraço

Poxa cara, muito obrigado!! Fico super feliz de estar ajudando alguém!! Caramba, perdeu um peso legal em. Vamo que vamo mano! Assim que você iniciar seu cutting vou ficar super feliz de acompanhá-lo.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: mais uma vez eu esqueci de me pesar de manhã cedo -.-

Ou seja, amanhã postarei a foto e o peso!

Ah, durante a semana que se passou eu fiz um "dia do lixo"... mas não foi TÃO pesado, só deixei de lado o índice glicêmico dos alimentos e

tal. Eu tinha que fazer isso, tinham acabado as provas '-' uehuiehuie.

Agora faltam apenas 35 dias para o fim do cutting, ou seja, já que é a reta final não vou vacilar nenhuma vez!!!

Quem sabe eu consigo perder mais uns 4~5kg =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vão as fotos do dia 49!!!!

PESO : 77 kg cravado -> o.O mesmo peso da semana passada!!!

Possíveis explicações :

1- Dia do "lixo" que fiz.

2- Retenção por causa da creatina no N.O. shotgun, o qual eu comecei a tomar um pouco antes da semana passada.

3- Estabilizei meu metabolismo e tenho que diminuir ainda mais as calorias, o que eu acho meio improvável já que estou ingerindo 2000kcal e meu metabolismo não está nisso mas nem FODENDOOO! Além do mais estou fazendo aeróbico 3~4 vezes por semana.

Bom, vou manter igual, talvez dar um UP no HIIT e talz. Se até semana que vem eu não tiver perdido mais peso vou tomar as devidas providências, ou seja, cortar kcal's....

post-103100-0-55435500-1349787818.jpg

post-103100-0-74818500-1349787828.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...