Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta Cutting (fotos semanais!)


allanpega

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Maneiro qdo alguém se inspira assim. Parabéns ao Autor do post (allanpega).

Esse é um dos melhores reconhecimentos.

Sucesso pro outro maromba aí tbm, Gustavo Martins. Boa sorte na caminhada.

O shape tá maneiro cara. Mantém a dieta pq tá ficando foda.

Pois é, mano! É o melhor reconhecimento, sem dúvida.

Obrigado =D a dieta vai ser mantida 100%, os resultados me motivam cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai, amanhã eu faço as primeiras fotos e semana que vem eu começo o post, vou avisar por aqui, o único ponto negativo é que amanha a noite vou para praia fazer a minha despedida do alcool e das boas comidas, rsrsrs volto na terça que vem com pique total e com certeza com o shape um pouco danificado da praia, vai estar um pouco diferente das fotos que farei amanhã mas em uma semana eu já fico igual. novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FOTO DO DIA 56!!! (PESO DITO ANTERIORMENTE)

post-103100-0-57612000-1351176935.jpg

FOTOS DO DIA 63: (76kg!)

post-103100-0-60422300-1351176945.jpg

post-103100-0-38590900-1351176955.jpg

Bom, pessoal, perdão aos que estavam acompanhando por minha ausência, eu estive bastante ocupado!

Está bem claro sde ver que o ritmo de perda de gordura diminuiu muito, porém eu não mudei a dieta. Como faltam apenas

22 dias para o final da aposta que fiz, vou realizar uma aproximação mais radical e diferente.

Desde domingo dia 21, começo desta semana, eu comecei com jejum intermitente.

Farei 19 horas de jejum seguido de 5 horas de alimentação.

Cardio 4x por semana, sendo que agora tenho rugby 2x por semana com duração de 2,5horas.

A alimentação será feita logo após o treino e consumirei em torno de 150g carboidratos, 200g proteína e 50g de gordura, o que

deve dar aproximadamente 1850 calorias!! Ou seja, um déficit de mais ou menos 600~800 calorias.

É isso aí! Apesar de eu não ter perdido muito peso notei uma diferença legal na região abdominal.

Qualquer dúvida ou sugestões não hesitem em perguntar! Abraços!

Obs: sei que as fotos estão com uma resolução ruim, porém vou tentar arrumar uma câmera boa para as fotos finais, nas quais realizarei diversas poses e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, algo que já ia me esquecendo, eu perdi pouquíssima força, pouquíssima mesmo! Acho que o único exercício que perdi algumas repetições foi bíceps alternado, que ,ao invés de 1x10 2x8 e 1x6 com 18kg em cada, baixei para 2x8 1x7 1x6.

Outros pesos:

Supino reto com halteres : 36kg (1x10, 2x7~8 e 1x6)

Paralelas: 4x8~10 com 6~7kg em cada perna.

Remada curvada (pegada fechada) : 40kg de cada lado + 10kg da barra ( 1x7, 2x6 e 1x5 )

Levantamento terra : 110kg ( 2x5 e 2x3~4 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...