Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta Cutting (fotos semanais!)


allanpega

Post Destacado

Eae pessoal! Então, eu fiz uma aposta com uns amigos sobre quem vai estar mais rasgado no final de novembro!
A dieta vai ser seguida a risca de segunda a sábado, aos domingos em termos de macronutrientes será o mesmo, porém sem ligar TANTO para o índice glicêmico dos alimentos.

06h30: 40g Aveia + 1 scoop whey + 1 caps OPTI-MEN

09h00: 1 maçã

12h00: 200g feijão + 100g peito de frango + 100g brócolis/couve/vagem + 20ml azeite

15h30: 150g peito de frango + 100g batata doce

19h30: 1 scoop whey + 1 banana

20h15: 200g batata doce + 120g atum/carne magra + 1 caps OPTI-MEN

23h00: 1 scoop albumina + 60g aveia

Macros: Aproximadamente 200g proteína, 240g carbs e 60g gorduras = 2300 calorias.

post-103100-0-23697300-1345762319.jpg

Peso no início do dia 1: 85kg
Idade: 20 anos
Tempo de treino: 1 ano e 20 dias (sim, eu decorei o dia! haha)
BF atual: chuto uns 20%...

Treino ABCDE aliado à cardio de 20 minutos 2 dias na semana + HIIT 20 minutos aos sábados! (não quero fazer muito cardio para correr menos risco de perder músculos, portanto estou focando mais na dieta)

A dieta será dividida em 3 meses, sendo organizados assim:
1 mês : 15 dias -> déficit de aproximadamente 400calorias
15 dias -> aumento do déficit para 600calorias

2 mês: déficit de 1000 calorias
Até aqui, a redução das calorias será dada somente pela redução dos carbos!! Estarei ingerindo 200g.

3 mês: no comecinho de novembro reduzirei os carbos para 100~120g distribuídos, principalmente, após o treino e compensarei em gorduras saudáveis como azeite extra virgem e castanha do pará.
Deixarei o déficit em 1200 calorias.
"Dependendo do progresso utilizarei o Oxyelite."

Bom, é isso aí, esse é o plano inicial, portanto está sujeito a mudanças durante o curso do cutting!!!!

VAMO QUE VAMO!!!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se foi uma aposta nem adianta que você precisa era de um bulk.

mas vamo ver os resultados dessa jornada.

Primeiramente obrigado pela opinião! Então, eu fui de 69kg com 16% de bf para 85kg com 20% de bf desde que comecei a treinar... Não fiz nenhum bulk realmente efetivo. Claro que tiveram uns períodos em que comi mais e tal, porém, não quero fazer um bulk que me deixe com bf acima do que estou. Portanto, a saída seria um bulk limpo bem planejado, que eu irei iniciar assim que conseguir baixar meu bf para um nível que me agrade, pois não estou contente no momento!

Creio que o termo "precisa de um bulk" seja algo meio forte para ser usado neste caso, afinal, a preferência é individual. Maaaaas cada um é cada um!! Estamos aqui para recebermos/darmos opiniões e trocarmos experiências e conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela ausência, a faculdade me fodeu demais essa semana ><" como não consegui me pesar na mesma balança, vou pular a foto da segunda passada e postar esta segunda com o respectivo peso!

Dieta 100%! Sexta feira, como não treinei, reduzi um pouco os carbos do dia. Cardio realizado 1 vez durante a semana (20 minutos corrida normal + 10 minutos HIIT em uma colina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...