Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ciclo dura + stano


D_M_

Post Destacado

ola, bom dia a todos,

quero saber se posso fazer ciclo com 14 durateston e 15ml de stanozolol, pois foi os unicos remedios que consegui

original com caixa e bula, lote que bate com a empresa e etc. Logo então não tenho como conseguir mais dessas originais, só under, dá para montar um ciclo só com esses remedios ?

com esse ciclo eu ganho massa magra com defição ?

quantos porcentos dessa massa ganha será que se consegue manter, fazendo a suplemantação e a alimentação certa ?

obs:já consegui remedio para a tpc ,minha dieta e suplementação está ok, e eu ja malho a mais de 2 anos, mas sem parar 1 ano 2 meses, e já ciclei, com deca e dura.

quero ajuda e sugestões de pessoas que já tomaram e sabem o que estão dizendo, não de caras que já ouviram de um fulano que disse ou o amigo do meu amigo falo que se toma assim, pois o negocio aqui é sério, então sem amadores por aqui.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode poder fazer sim,mas ta errado.

no mínimo 16 duras ate 20.

o stano vai dar um up,mas se conseguisse mais 15ml ao todo de 30ml ia ficar show!

o resto da sua duvida vai depender de sua dieta,suplementação e tpc.

afinal,qual vai ser a sua tpc?

quero ajuda e sugestões de pessoas que já tomaram e sabem o que estão dizendo, não de caras que já ouviram de um fulano que disse ou o amigo do meu amigo falo que se toma assim, pois o negocio aqui é sério, então sem amadores por aqui.

com esse tipo de atitude aqui no fórum,você não vai conseguir porra nenhuma --'

todos aqui são experientes em algo,sabemos de muitas coisas e como aqui é um fórum para ajudar e informar as pessoas,antes de qualquer coisa a gente nao leva em consideração se um amigo ou conhecido falou,mas sim o que a gente pesquisou e estudou e ate mesmo ja fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, eh stano tá dificil de conseguir, soh under, e para mim não rola... dura tmb ta dificil, mas derrepente consigo mais umas! tpc serms, a dieta e suplementação estão padrão, como tem que ser.

e em respeito a sua critica, falo isso pq ja li quase todos os topicos daqui, e tem muito cara que da palpite e nem sabe o que ta falando, não sabe suplementar, não sabe tpc, as vezes nem treino, e para os que sabem mando um salve, salve, tem cara que acha que tomando 6 duras uma por semana vai fica monstro, esse tipo de cara não deve dar palpite, essa e a minha opinião, espero que respeite a minha p/ que eu posso respeitar a sua.

obrigado pela informação, só valeu....icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente respeito sim sua critica hehe.

pois existe mesmo muitas pessoas que nao sabem,mas essas pessoas que você citou,devem ser membros que se cadastram e vem com perguntas idiotas... mas sempre quem opinam,os mais assíduos,entendem bastante do assunto.

abçs.

em relação a conseguir o resto das coisas under,tenta a sorte,vai que da certo.

ou opta por colocar outra droga que consiga com boa procedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo mais umas duras então, acho que consigo mais 4 sera que dá ? não falei na maldade, só que se eu não sei alguma coisa e ou nunca fiz para dizer eh melhor eu ficar quieto do que fica falando merda p/ os outros fazer,sakas?!

E se eu fizer a suplementação correta, dextrose, whey, creatina, glutamina e etc, e alimentação correta e tal, e mais a tpc serms com tribulus ou proviron, quantos porcento da pa manter depois do ciclo na sua opinião ??

obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrario, a maioria aqui é iniciante e não sabe porra nenhuma meu amigo. E o pior, se baseiam apenas em informações prontas. Você precisa saber filtrar o que le.

Sem tem 14 duras, fecham 7 semanas... não é o ideal mesmo, mas também não vai deixar de virar o hulk por isso. Já vi ciclos com aplicações de dura de 15 em 15 dias e o sujeito ganhar 4..5kg. Isso DEPENDE.

Os stanos vão ai pelo menos 6ml semana certo?

Tenta conseguir as duras, se não rolar faça:

1-7 dura 500mg 2x na semana

8-10 stano 3x semana.

TPC 35 a 40 dias após a ultima dura. Com o que você tem acho que é o melhor a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae suave?? seguinte!!! to querendo fazer o mesmo ciclo!! stano + dura!!!

nunca tomei nada, mas entendo um pouco do assunto, esse ciclo eh muito bom pois não sei se vc sabe, a stano é um medicamento digamos "feminino" ou seja ele baixará sua testosterona, então cairá a líbido ai que entra a dura, pois tomando-a junto vc conseguirá amenizar o efeito do stano no seu organismo fazendo com que seus indices de testosterona não caiam tanto como se tomasse apenas stano, é como se vc precisasse de ambos!!! por isso eh um ciclo bom!!! pois a stano te dará massa magra sem retenção de liquido e a dura fará a reposição hormonal assim diminuindo também seus niveis de gordura por conter testosterona, e ainda ganha um pouquinho mais de força!!! soh tome um pouco de cuidado com a stano!!! os colaterais dele q são froids, no tipo gineco e tals, ja na dura o problema são as espinhas, oleosidade entre outros que vc ja deve saber!!!!

não se esqueça de dar uma "forrada" no figado e fazer uma boa TPC!!!

abração e bons treinos!!!

acompanharei aki, conforme for ja encomendo meu ciclo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dura tbm dá!!! mas todo mundo sabe!! ja a stano quase ninguem sabe!!! sei pois um camarada meu toma e acabou crescendo nele!!! mas.... esse eh um fator mais genetico, se a pessoa tem tendencia pode crer que vai adquirir!!! e tbm vai das altas dosagens e tals!!! soh foi mais um alerta!!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...