Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o beneficio de suplementar whey micellar e caseina antes de dormir?


Aquo

Post Destacado

Boa Tarde..

Bom,ja procurei muito se alguém louco como eu suplementa whey micellar + caseina (ambos são da probiótica, e o whey é o whey micellar no2,que sei que de no2 é apenas marketing)antes de dormir.

Dito isto,sei que,ambos são de absorção lenta tendo como o whey micellar uma absorção mais rápida que o da caseína.

Porém o beneficio disto seria apenas a ingestão a mais de proteinas e nada mais que isso?(No meu caso a minha dieta esta restrita a alta quantidade de proteinas,mas é claro sempre enfatizando as vitaminas e minerais,pouco carbos e etc)

E fora o gosto que fica muito melhor acrescentada o whey micellar?.

Bom,minha duvida é apenas esta,e queria saber também se algum de vcs suplementam ou já suplementaram whey com caseina.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe Heraldo,acabei embolando mesmo as coisas.

bom,vamos por partes.

1-) eu gostaria de saber qual a vantagem de suplementar whey micellar + caseina.

2-)A minha dieta é rica em alta quantidade de proteinas pois viso uma musculatura seca ou melhor,estou em uma fase em que quero definir meu corpo;tanto que, minha ingestão de carbo é baixo.Não tiro o carbo pois sei da importancia dela.

Bom,heraldo vou tentar ser o mais suscinto possivel quanto a minha dieta,mas que não vem muito ao caso,mas sei que vc entende muito sobre alimentação;

6:00 da Manhã - acordo,tomo meu pré-treino shotgun + 1 capsula de thermogenico redline.

Durante o treino - vo bicando do inicio até o final meu bcaa em pó da usplabs.

Depois do treino - mando 2 scoops de whey goldstandar + 3 colheres de dextrose + 10 gr de glutamina.

Por volta das 9:00- como 6 claras de ovos + 100 gr de peito de frango + saladas + 2 capsulas de centrum .

Antes de almoço - 1 capsula de redline.

No almoço 12:00 - como 150 gr de macarrão branco com 200 ou 250 gr de peixe ou peito de frango.

As 3 da tarde - como 150 gr de peito de frango com 2 fatias de pão integral.

ás 6 da tarde - 2 scoops albumina + 2 scoops de whey da bodyaction.

as 9 hrs da noite - gelatina diet.

e antes de dormir por volta das 10:30 da noite - 2 scoops de whey micellar + caseina.

E só pra ressalvar treino a 6 anos.Minha dieta esta boa Heraldo?.

Bom a minha duvida seria qual o beneficio de se suplementar whey micellar com caseina?

Seria apenas a quantidade de proteinas e fora isso?

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..sua dieta esta é mau distribuida...

ta comendo uma boa quantidade de frango..mas mesmo assim ta ruim...falta janta, o almoço ta incompleto...

olha..sei ue a galera vai te dar uma ajuda aqui..pq tem gente que tb saca bastante..ate poderia te ajudar agora..mas cheou a hora do meu treino na academia...

qualquer coisa se ninguem vir aqui..eu ainda olho o seu tópico hoje...

mas ela nao esta tao restrita de proteinas nao...mas tem que aperfeiçoar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw heraldo,desculpe com a correria do trampo acabei trocando escrevendo errado!..a salada eu como no almoço e não as 9 da manhã!!... Bom,a minha intenção não era discuutir a minha dieta,e sim tirar a duvida sobre suplementar whey micellar com caseina antes de dormir,quero a sua opinião sobre isto heraldo!.. Mas aproveitando o gancho,gostaria sim de melhorar a minha alimentaçao com a ajuda sua e do pessoal do fórum!.. Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-) eu gostaria de saber qual a vantagem de suplementar whey micellar + caseina.

A vantagem é a comodidade de poder ingerir uma quantidade X de proteina sem precisar ingerir junto carbo/gordura. Isso pra mim só vale mesmo em cutting.. Ou conforme sua dieta, ela que rege.

2-)A minha dieta é rica em alta quantidade de proteinas pois viso uma musculatura seca ou melhor,estou em uma fase em que quero definir meu corpo;tanto que, minha ingestão de carbo é baixo.Não tiro o carbo pois sei da importancia dela.

Então parece ser valido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ninga...pelo esclarecimento quanto a ingestão de caseina + whey micellar.

Faz tempo que estou nessa dieta, eu estava em off com 85 kilos e atualmente estou com 70 kl com essa dieta.

Porém,senti nessas ultimas semanas perca significativa de força e me surgiu outra dúvida.

1-) Devo continuar com os mesmos pesos que utilizava, ou , dou uma abaixada na carga?

Pelo oque eu vejo devo abaixar a carga para melhor execução dos exercicios correto?

2-) E me surgiu outra dúvida, devo fazer treinamento de força em cutting ou não é aconselhado? O que vc me surgere?...

Desde ja grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...