Ir para conteúdo
juliomontini

[DUVIDA]Halovar Alguem já tomou ?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Então comprei um halovar na corpototal... chegou rápido não deu nem 24 hrs. A embalagem bonitinha, lacradinha, algodãozinho tudo. Vi aqui na internet que a cor do pó das capsulas do halovar é bege e com cheiro de canela, a minha é branca com sabor amargo e salgado. e cheiro estranho de polivitaminico. Agora a pergunta é, a embalagem ta perfeita tudo nos conformes seria muito dificil falsificar a embalagem, e se o conteudo das capsulas fosse "falso" que vantagem traria pra eles tirar o conteudo original e preencher com "farinha" ??? kk é estranho quertia que alguem pudesse me ajudar com isso.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y

Abraço.

eu respondi sim, lá no topico.

Um user perguntou a mesma coisa que você, e eu respondi.

Provavelmente deve ser o novo lote, já vi uns 4 casos iguais.. Só vai descobrir tomando, ou mandando analisar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lá vc fala que tem que ser beige e ter cheiro de canela o meu nao tem muito cheiro de canela nao, tem cheiro de remedio e é branco com gosto meio salgado amargo, sei la, só queria saber se alguem ja tomou esse essa halovar do pozinho branco, e se realmente é coisa do novo lote.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já sabemos todo Anabolizante eh Medicamento, e alguns são de venda nas Farmácias do Brasil com receita.

Mas concordo que não pode vender, e até pior, nem alguns Antibióticos vende mais.

Mas sabe porque que não está mais vendendo tbm alguns outros Medicamentos nas Farmacias que antes vendia sem receita?

- Para evitar a automedicação, e concordo com isso.

Tinha um colega meu de Infancia, que sempre teve Faringite levando à uma Infecção de Garganta..

...esse meu colega desde a infancia, sempre observava que o medicamento que curava ele, era Frademicina Injetável que o Medico receitava.

Um belo dia depois de adulto, ele teve de novo o mesmo problema de garganta, e como ele já sabia aplicar injeção IM(e tbm se auto aplicar, que não eh bom de se fazer), ele foi à Farmácia, comprou uma ampola de Frademicina, se auto-aplicou e SAROU da garganta.

Outro belo dia, ele teve de novo o mesmo problema, só que para a "sorte/azar" dele, foi surpreendido na Farmacia com um NÃO VENDO ao tentar comprar a Frademicina.

...ele teve que ir ao Medico mesmo.

Esse colega meu que disse acima, sou eu mesmo, hehehe icon_redface.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Esta popup será fechada em 10 segundos...