juliomontini Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Então comprei um halovar na corpototal... chegou rápido não deu nem 24 hrs. A embalagem bonitinha, lacradinha, algodãozinho tudo. Vi aqui na internet que a cor do pó das capsulas do halovar é bege e com cheiro de canela, a minha é branca com sabor amargo e salgado. e cheiro estranho de polivitaminico. Agora a pergunta é, a embalagem ta perfeita tudo nos conformes seria muito dificil falsificar a embalagem, e se o conteudo das capsulas fosse "falso" que vantagem traria pra eles tirar o conteudo original e preencher com "farinha" ??? kk é estranho quertia que alguem pudesse me ajudar com isso. Agradeço desde já!
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 tem varios topicos rolando sobre esse tema cara, custa pesquisar ?
juliomontini Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y Abraço.
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y Abraço. eu respondi sim, lá no topico. Um user perguntou a mesma coisa que você, e eu respondi. Provavelmente deve ser o novo lote, já vi uns 4 casos iguais.. Só vai descobrir tomando, ou mandando analisar. abs
juliomontini Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Sim lá vc fala que tem que ser beige e ter cheiro de canela o meu nao tem muito cheiro de canela nao, tem cheiro de remedio e é branco com gosto meio salgado amargo, sei la, só queria saber se alguem ja tomou esse essa halovar do pozinho branco, e se realmente é coisa do novo lote.
juliomontini Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 é falso vi aqui que o falso tem gosto de sal ... agora é só chorar pra trocaram(torcer para trocarem)
victorcoelho Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 teve um user aqui do forum que conseguiu reembolso total..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.