Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Halovar Alguem já tomou ?


juliomontini

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como já sabemos todo Anabolizante eh Medicamento, e alguns são de venda nas Farmácias do Brasil com receita.

Mas concordo que não pode vender, e até pior, nem alguns Antibióticos vende mais.

Mas sabe porque que não está mais vendendo tbm alguns outros Medicamentos nas Farmacias que antes vendia sem receita?

- Para evitar a automedicação, e concordo com isso.

Tinha um colega meu de Infancia, que sempre teve Faringite levando à uma Infecção de Garganta..

...esse meu colega desde a infancia, sempre observava que o medicamento que curava ele, era Frademicina Injetável que o Medico receitava.

Um belo dia depois de adulto, ele teve de novo o mesmo problema de garganta, e como ele já sabia aplicar injeção IM(e tbm se auto aplicar, que não eh bom de se fazer), ele foi à Farmácia, comprou uma ampola de Frademicina, se auto-aplicou e SAROU da garganta.

Outro belo dia, ele teve de novo o mesmo problema, só que para a "sorte/azar" dele, foi surpreendido na Farmacia com um NÃO VENDO ao tentar comprar a Frademicina.

...ele teve que ir ao Medico mesmo.

Esse colega meu que disse acima, sou eu mesmo, hehehe icon_redface.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...