Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que GH é bom mesmo?


Krica

Post Destacado

Estou querendo comprar o GH Max, mas será que ele faz isso tudo mesmo? É que ele faz tudo que eu queria como resultado. Alguém tem conhecimento sobre esse produto? Estou malhando há um mês, já posso tomá-lo. Qual seria a melhor forma?

*Benefícios:

Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento

Queima Gordura

Aumenta o Crescimento Muscular

Aumenta a Energia

Aumenta a Força, Vigor e Resistência

Aumenta a Libido e Vigor Sexual

Melhora o Sono.

Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele.

Retoma o Crescimento Capilar

Recupera a Cor dos Cabelos.

Deixa os Ossos mais Fortes.

Melhora Visão e Audição.

Diminui a Pressão Sanguínea.

Melhora Memória e Habilidades Cognitivas.

Reduz Colesterol

Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esses resultado variam muito de pessoa em pessoa...algumas dizem que não funcionam outras dizem que é bom.Até agora os insatisfeitos são a maioria.Muitos pensam que o produto faz tudo o que promete e acha que obterá ganhos como um anabolizante, o que não é verdade.Há ganhos,algumas vezes mas não é o que vc espera.Invista em suplementos como Abulmix,Creatina,Amino...são mais baratos e os ganhos são bons.Realmente é tentador a oferta desses produtos...mas fica com vc...é muito mais barato invistir em outros suplementos que dão resultado...Então faça um teste com os mais comuns e ve se fica satisfeito antes de ir para um produto como GH que é caro pa Krai....ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera...Saints, eu sou fêmea, viu? Mas, já que o preço é alto e é da Universal, será que não tem uma certa garantia, ou qualidade?Afinal, propaganda enganosa dessa empresa eu nunca ouvi falar, apenas que os resultados são diferentes de pessoa pra pessoa. Alguém que já tomou teve resultados em quanto tempo? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena não Krica, alem de ser suplementação via oral (que é ineficaz neste caso), as doses existentes no suplemento são fracas e não produzem resultados.

Vi uma pesquisa sobre a suplementação oral com este tipo de suplemento e eles não ajudaram em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...