Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANO ORAL


Hanna...

Post Destacado

Oi gente , vou começar a ciclar stano dia 03/09 , nunca fiz uso de anabolizante propriamente dito , mas ja usei um GROW darck cyde ...
Meu objetivo é chegar em 60 cm de perna , 100 cm de quadril , definir abdome e dar uma trincada as costas .

Ciclo : 6 semanas tomando 20 mg ao dia , sendo 10 mg de 12 em 12 hrs , porém não está bem estabelecido ainda , estou resolvendo se vou usar na ultima semana 30 mg por dia .

Vou relatar aqui todos os dias durante o ciclo , depois posto fotos se como estou agora , e no final do ciclo posto o depois .
Estou muito confiante espero ter bons ganhos , ja que com o grow so fiz gastar dinheiro ¬¬

Minha suplementação é : Whey protein , malto , glutamina , zma ,polivitaminico , vitamina E , C4 , bcaa !

Alimentação : me alimento de 3 em 3 hrs , consumo 140 g de proteína por dia .

Medidas : Alttura : 1.57 cm / peso : 53kg / cintura 66 / abdome :70 ¬¬ / perna : 56 / quadril : 93 ¬¬

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

e a dieta..como está? posta ela aí...

vc treina a quanto tempo?

Dieta : 6:00 : 3 ovos / 50 g de inhame

9:00 : 50 g de frango / 50 g batata doce

12:00 : lata de atum ( o que é sem oleo, so na agua ) / 50 g de inhame / saladinha basica

15:00 : 50g queijo coalho / 2 fatia de pão integral

18 :00 : macaxeira / 3 ovos / atum ( alimentação 1 hrs antes do treino ) após um hr tomo C4

19:10 (TREINO )

20:20 +- 60 g malto + 40g whey + 5 g glutamina

21:10 : 100 g frango com salada

23:00 : omelete de 2 claras com uma latinha de atum ( apos 45 min tomo ZMA + 5 g de glutamina )

Treino serio com suplementação dieta e tal há 1 ano , mas tem uns 3 anos que frequento academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já esta com a droga na mão? O stano oral tem um bom risco de dar uma virilizada. Já pensou em oxandrolona? Ou mesmo o stano injetável?

Ja to com ela aqui , mas sobre os colaterais eu ja sei , ta estou ciente , quero mesmo assim , queria mt fazer o ciclo injetavel so que nao posso , vou usar escondido do meu esposo pq ele nao permite , dai a canto que fura fica colorido , ele iria logo perceber e ia gerar conflito sabe ... o sobre oxandrolona , umas amigas minha usaram e nao curtiram muito nao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei só 2 kilos , o unico colaterall que tive foi pelos , só !

kkkkkkkk isso que dá tomar essas coisas. hehe

mas ainda bem que foi só isso,ja pensou se tivesse ficado com a voz grossa e barba? era bem pior.

tou pensando em mandar um dark cyde quando tiver em bulk.

ps.: acompanhando o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...