Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silimarina ajuda ou pode ser o vilão de um ciclo?


tuner

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é se usa depois do ciclo que os ganhos ja tiverem aparecido creio não ter problemas pois se tiver colaterais no final ele ajudara a ameniza eu axo não entendo muito disso mais valido usar depois do ciclo mesmo pois antes seu figado vai estar ok e vai estar maltratado depois do mesmo sendo assim ele ira reparar os danos se usar antes a ação dele pode fazer com que diminua os efeitos dos aes ou ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz com seu incrível potencial de recuperação. Mas para isso devemos dar ao Figado o tempo que ele precisa para se recuperar, por isso não sou muito adepto a coisas que prometem proteção hepática.

Usar anabolizantes em forma de 17aa, eh sim um risco ao Figado e à saude, e ao usar deve-se aceitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Helcio Sabatella

Não existe nada científico a respeito desse efeito . O que sei é que o Dexter Jackson associa 1500 mg de silimarina com coplexo B e um outro produto chamado Liv 52o qual estou experimentando nesse momento ( vem da Índia ) r vc pode encomendar pelo e-Bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

silimarina durante o ciclo ou na tpc eu n acho legal, até onde estudei a substancia ela mexe com a permeabilidade da membrana hepática, resumindo a história, ela melhora de fato o funcionamento do figado e a recuperação, mas as drogas tendem a fazer um efeito menor e conte-se como drogas aqueles remédinhos santos usados na tpc ex: clomid, tamox dentre outros.

 

meu médico me aconselhou a usar antes do ciclo, é eu falei pra ele que ia ciclar e pronto e queria o melhor efeito e que n ia usar ela pra não ter perda de rendimento, então ele pediu que eu usasse por pelo menos 1 semana antes pra melhorar a condição do figado até o começo do uso, claro que eu perguntei como ia a mv e tudo o mais, bom, 2 dias antes do ciclo eu parei e comecei com ganhos de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...