Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitamínico da espinha?


ValterJunior2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tomo roacutan e a dermatologista falou pra não tomar por causa da vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, sobre as do complexo b tnm já tinha visto algo sobre isso antes..

se vc quiser usar usa, mas vale a pena tomar 1 caps de polivitaminico e aumentar, mesmo que pouco, sua tendencia a ter espinhas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo roacutan e a dermatologista falou pra não tomar por causa da vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, sobre as do complexo b tnm já tinha visto algo sobre isso antes..

se vc quiser usar usa, mas vale a pena tomar 1 caps de polivitaminico e aumentar, mesmo que pouco, sua tendencia a ter espinhas???

tenho sim muita tendencia a espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do complexo B com espinhas é tão velho quanto eu no forum... como faz pra comer alimentos ricos em complexo B então?

Mas polivitaminico acho legal até ter em casa, em um dia que a dieta foi um lixo... ai manda pra dentro, fora isso o markus me mandou aqui o 3 all in tem uns meses e até agora só usei meio. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o que acontece é que as vitaminas do complexo B aumentam a produção de oleo pelas glandulas (especialmente a vitamina B12), mas isso só ocorre em suplementos tipo os da Roche, que tem 2000% de necessidades diaria. Eu tomo isso porque faço atividades de campo e isso altera o cheiro da pele, funcionando como um repelente para diversas especies de pernilongos, só que infelizmente eu paço o preço e ganho algumas espinhas.

Agora, um polivitaminico leve nunca que deveria fazer isso, senão pão, batata e grão de bico que são riquissimos em vitaminas do complexo B também dariam espinhas. Deve ser outra coisa hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...