Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex tem mesmo o efeito da propaganda?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas o composto do dilatex é arginina e alanina...

pra fazer efeito qual seriam as substancias?

nao adianta ter essas substancias se a formula e a composição é ridicula...

eu aj suspeitava em olhar pra formula..apenas certifiquei com os relatos desse placebao

no forum hipertrofia o que mais tem é relato negativo disso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta ter essas substancias se a formula e a composição é ridicula...

eu aj suspeitava em olhar pra formula..apenas certifiquei com os relatos desse placebao

no forum hipertrofia o que mais tem é relato negativo disso aí

Eu n tava falando que é bom... disse que são essas as substancias que compõe o produto... se for p usar só isso melhor mandar manipular que sai mais barato! mas tbm n sei a composição legal p um vasodilatador... uso um pré-treino que tem efeito vasodilatador e pra mim isso basta. só fiquei curioso com esse ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tava falando que é bom... disse que são essas as substancias que compõe o produto... se for p usar só isso melhor mandar manipular que sai mais barato! mas tbm n sei a composição legal p um vasodilatador... uso um pré-treino que tem efeito vasodilatador e pra mim isso basta. só fiquei curioso com esse ai

foge disso..isso é furada...pega trouxa mesmo...ja vi centenas de relatos negativos dele

melhor é amarrar uma camisa ou um garrote bem apertado no braço e ir treinar , aposto que vai estar bem dilatado e necrosado no final do treino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(zueira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-Arginina................

.......325 mg

... L-Ornitina................

........175 mg

Pantotenato de Cálcio....15 mg

Vitamina B6......................15 mg

Excipiente............qsp 1 cápsula

Indicação: Estimulante do crescimento.

Posologia: Tomar 3 cápsulas ao deitar, com o estômago vazio."

Indicação estimulante do crescimento (só se for crescimento do dinheiro no bolso do vendedor e da empresa) rsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauahuahauahuahauhauhuhauah

furada..se vc quiser eu posto os links do outro forum aqui...ou te mando via mp

posta os links ou manda por mp.

mas relaxe cara, tu é um dos que mais me ajuda aqui, só o fato de tu ter falado da primeira vez ja me teria feito não comprar se eu estivesse pensando em comprar.

alem do mais eu tenho aqui 2 pre-treinos que tem ótima função vasodilatadora, o N.O. EXPLODE 2.0 e o 1.M.R.... Então devo me considerar bem servido em temros de vasodilatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauahuahauahuahauhauhuhauah

posta os links ou manda por mp.

mas relaxe cara, tu é um dos que mais me ajuda aqui, só o fato de tu ter falado da primeira vez ja me teria feito não comprar se eu estivesse pensando em comprar.

alem do mais eu tenho aqui 2 pre-treinos que tem ótima função vasodilatadora, o N.O. EXPLODE 2.0 e o 1.M.R.... Então devo me considerar bem servido em temros de vasodilatação.

BLZ MAN..TRANQUILO

cara..tem uma formula de manipular essas substancias aí..acho que sai ate mais barato..vou ver se acho na net...

um dos links aqui..mas tem outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...