Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para montar um ciclo para secar


Maicon Costa

Post Destacado

Bom, estou com 97kg....eu tava com 104, melhorei um pouco a alimentação....estou tomando Ultimate Fire White - Max Titanium mais eu queria secar mais rapido....tenho 1.75 d altura e amanha vou fazer reavaliação na academia e pegar uma série mais fortinha, queria indicações....ouvi falar sobre clembuterol e tals, eu quero perder 10-20kg, sai do meu trabalho semana passada e enquanto não voltar a trabalhar quero malhar pesado....vou voltar a fazer muay thai e jiu-jitsu....porque eu não fasso muito aerobico...só abdominal mesmo...sou inexperiente nessa area de suplementação e ciclos....então gostaria mesmo de uma ajuda ;D

quem quiser mandar opniões pessoais pode mandar no meu email

maiicon_c@hotmail.com

ou no meu facebok

https://www.facebook.com/maicon.jlc

bom agradeço a atenção ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides.

Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco".

Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides.

Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco".

Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas.

Boa Pedro...concordo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...