Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e cutting ou cutting e bulking (de acordo com minhas fotos)


JJSecond

Post Destacado

Fala pessoal, precisando da ajuda de vocês para consequentemente fazer meu relato aqui para acompanhamento.

Seguinte, tinha abandonado a academia devido a falta de tempo (estudos, trabalho), a 5 meses q voltei e agora to querendo da um up no meu shape, esse tempo q passei parado acumulei gorduras na parte abdominal e abaixo do peitoral, entrei na academia com o índice de 13% de gordura, hj estou com 11,5% deu uma melhorada no peito e ganhos de massa magra nos ombros, costas e uns 2 cm em cada braço (30 para 32 relaxado e 32,5 para 35 contraído), a barriga diminuiu mas ainda persiste, peso estava em 74kg hj estou com 70,5kg.

Estou fazendo uso do oxyelite a uma semana e meia, perdi quase 2 kg, mas lendo alguns tópicos aqui, vi que tbm seria interessante crescer e depois definir, já que eu estava planejando fazer ao contrario, pois já tenho comigo o PH Reign e iria usa-lo depois do ciclo do oxy, caiu a duvida do q fazer, paro com oxy pois ainda esta no inicio e começo a ciclar com reign e depois usar o oxy em cutting, peço ajuda de vocês baseado nas minhas fotos q to postando abaixo, desde já agradeço...

Altura 167cm

Peso 70,5

Idade 28

índice de gordura 11,5% sendo 8kg destinado a gordura.

OBS: Nas fotos estão escritos 4º Mês mas na verdade é 5º mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou descrever aqui minha dieta q coloquei em um outro tópico:

Bem, é o seguinte, gostaria de alguns conselhos de vcs sobre alimentação, suplementação, onde já estou procurando seguir (não sei se de forma correta) minha rotina um pouco estranha diária, pois trabalho no período noturno daí então complica muito esse fuso horario pricipalmente para ganhos de massa muscular, trabalho de 00:00 as 08:00 da manhã, sendo que sempre da para dar uma dormida das 4 as 5:30 as vzs ate as 6:00, sei que meus ganhos nunca serão iguais de uma pessoa que dorme entre 7 a 8 horas por dia pois durmo no máximo 4 a 5 horas mais q isso n dá mesmo, entao postarei aqui meu dia em relaçao a horários, alimentação, suplementos e o treino, espero que me ajudem ai, agradeço mesmo, vamos lá:

(08:30) inicio do dia qndo chego do trabalho:

2 fatias de pão integral, requeijão light, uma fatia de peito de peru, um pouco de café.

Tbm um polivitamínico, mineral e aminoácido.

(10:30)

Como uma fruta, 1maça ou 2 bananas depende.

(12:30)Almoço:

Feijão, arroz, peito de frango, uma colher de sopa de azeite, tomate e batata doce.

(13:30 as 17:30/18:00) Único horário que tenho para dormir.

(17:30/18:00) Qndo acordo:

Albumina, 200ml de leite desnatado com 2 bananas, 2 colheres de sopa de aveia. (Tirei a albuma e deixei as 2 bananas + 2 colheres de sopa de granola)

(19:30)Treino

(20:30) pós treino

Whey (twinlab) +creatina(universal) (ciclo da creatina terminou, adicionei BCAA no pré e pós treino)

(22:00) Jantar:

arroz, batata doce, peito de frango ou carne, azeite, 3 ovos cozidos sem a gema.

(23:40) qndo saiu para o trabalho

200 ml de iogurte + pão integral com requeijão light.

(02:00) Já no trabalho

Barrinha de serial

(04:00 a 05:30) Meu intervalo onde dou um cochilo

(6:00)

Outra barra de serial + maçã ou banana

obs: 3 litros de água por dia.

Como falei to fazendo uso do oxyelite a uma semana e meia, onde foram embora 2 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer ficar grande manda bulk...trinta e pouco de braço ta magro mano...eu botaria mais volume muscular pra depois definir

pois é, mas essa barriga tbm n iria crescer junto tbm n, fiz uso do M-drol a 2 anos, foram 8kg em 1mês e meio, sem nenhum colateral fiz TPC como indicado, oq notei foi q eu tinha quase essa mesma gordura na parte abdominal q diminuiu bastante durante o ciclo, n sei se com o reign será a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...