Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e cutting ou cutting e bulking (de acordo com minhas fotos)


JJSecond

Post Destacado

Também mandaria um bulk limpo,porque você ta com gordura ainda e com o braço pequeno '--',então é um bulk limpo depois um cutting

Entao vou parar com Oxy e mandar ver no reing, tbm vou mandar junto o organ Shield e depois do cilco o recycle.

Em relação essa minha alimentação, como podem ver esse minha rotina é foda =\, mas fazer oq, n posso deixar de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara desculpa mais vc ta errado muito nesse horario de sono ai meu amigo, não teria jeito de vc coloca no minimo 7 horas ai por dia cara...

como falei cara, quem trabalha em horário noturno tem esse problema, e ainda pq to fazendo uso de melatonina, o sono n segura de jeito nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você falo que seu bf é 11% né? esse bf ta certo mesmo?

porque parece que tem muito mais que 11% ai,abçs.

fiz naqueles aparelhos digitais q segura com as mãos, coloca a idade, peso e tal, sei q n é 100% mas foi o único método q consegui, fiz em dois lugares diferentes e deram o mesmo resultado ambos com esse aparelhinho ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz naqueles aparelhos digitais q segura com as mãos, coloca a idade, peso e tal, sei q n é 100% mas foi o único método q consegui, fiz em dois lugares diferentes e deram o mesmo resultado ambos com esse aparelhinho ai.

Caraca porque parece que tem uns 20% de bf ai para mais,me passa seu peso,idade e circunferência da cintura em cm vou fazer aqui para ver,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...