pedro23 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 pessoal, tenho uma duvida um tanto quanto embaracosa..... eu estou desde um tempo com uma barriga, mas n de gordura, sou magro peso 75kg e tenho 1,80 faco academia a 1 ano, soq tenho tido problemas recentemente com isso.... minha barriga eh devida ao excesso de gases, suponho eu, ou algum outro fator do tipo, ja tomei remedio pra gases e n consegui nenhum resultado por mais de alguns dias.... ja ouvi dizer q eh por q enquanto como, tomo agua.... n sei se eh isso msm... portando resolvi vir perguntar, sugestoes sempre bem vindas, obrigado, qualquer duvida digam ae, valeu ae pessoal abracos !
FelAlv Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Para saber se não é gordura, força o abdomen e veja se da para pelo ao menos sentir os gomos. Se sim não é gordura e sim dilatação.
Painkiller12 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela? está uma bagunça.
pedro23 Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 entao, cara pior q sao sim.... porque quando acordo, estou sem barriga e conforme passa o dia minha barriga vai inchando.. e sinto mt vontade de soltar gases, e quando solto, ela diminui, e quando n solto ela aumenta...
pedro23 Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela? está uma bagunça. Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela? está uma bagunça. entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae
Painkiller12 Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae Cara também tenho gases constantes mais não tenho a barriga inchada e sim porque consumo muita proteína,mas para averiguar isso com mais certeza vá a um médico que é o melhor,abçs.
pedro23 Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 eh, estou pensando msm em ir ! vou postar minha dieta pra dps vcs darem uma conferida, eh uma boa? vlw abras !!
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 tenho quase certeza que e gordura viceral ao inves da gordura subcutanea...e ele deve estar pensando q e gases
masterm Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 se vc acorda "magrinho" e vai inchando durante o dia deve ser dilatação msm, é mto normal....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.