Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barriga - gases

pedro23

Post Destacado

Postado

pessoal,

tenho uma duvida um tanto quanto embaracosa.....

eu estou desde um tempo com uma barriga, mas n de gordura, sou magro peso 75kg e tenho 1,80 faco academia a 1 ano, soq tenho tido problemas recentemente com isso.... minha barriga eh devida ao excesso de gases, suponho eu, ou algum outro fator do tipo, ja tomei remedio pra gases e n consegui nenhum resultado por mais de alguns dias.... ja ouvi dizer q eh por q enquanto como, tomo agua.... n sei se eh isso msm... portando resolvi vir perguntar, sugestoes sempre bem vindas, obrigado, qualquer duvida digam ae, valeu ae pessoal abracos !

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao, cara pior q sao sim.... porque quando acordo, estou sem barriga e conforme passa o dia minha barriga vai inchando.. e sinto mt vontade de soltar gases, e quando solto, ela diminui, e quando n solto ela aumenta...

Postado

Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela?

está uma bagunça.

Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela?

está uma bagunça.

entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae

Postado

entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae

Cara também tenho gases constantes mais não tenho a barriga inchada e sim porque consumo muita proteína,mas para averiguar isso com mais certeza vá a um médico que é o melhor,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...