Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ciclo HALOVAR


Steel Man

Post Destacado


Cara, vc já calculou as kcal da sua dieta? Tá ingerindo qto em média?

Tem bastante whey isolada aí, tá preparado $$$ pra sustentar até o fim do uso do ph?? hehe

Achei meio "light" sua dieta, cabe mais kcal aí, se quer mais massa muscular, mete um bulking nervoso logo!!!

O que vc sugere meu velho? Eu estava tentando aumentar as calorias diárias mas estou com dificuldade na elaboração da dieta.

Hoje eu estou seguindo ela, mas estou aberto para sugestões e ajudas.

Quanto a whey estou tomando a Ultra Whey Pro da Universal (2,2kg) e a albumina como proteína de liberação lenta.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,62 69kg? bah, pau a pau com aquele polvo do programa do mion kkkkkkk

kkkkkkkkk

O polvo além de ser menor é frango...rsrsrsrs

No final da tarde de hoje comecei a ter uma dor de cabeça incomum...esta porcaria está me ferrando até agora!!!

Tomei uma neosaldina mas não adiantou...

Merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção brother, qual a explicação para vc tomar uma cápsula e já ir treinar, tomar outra cápsula logo após o treino e passar o resto do dia sem a ingestão do ph??

Faltou no mínimo uma pesquisa aí... dá uma lida em todos os relatos até a 4ª ou 5ª página e pesquisa mais um pouco cara, deve ter uns 2 tópicos onde o usuário tinha a mesma dúvida, se deveria tomar 2 caps tão próximo assim.

E quanto à alimentação, só vc trocar o whey+dextrose depois do jiu por comida de verdade que já dá uma ajuda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção brother, qual a explicação para vc tomar uma cápsula e já ir treinar, tomar outra cápsula logo após o treino e passar o resto do dia sem a ingestão do ph??

Faltou no mínimo uma pesquisa aí... dá uma lida em todos os relatos até a 4ª ou 5ª página e pesquisa mais um pouco cara, deve ter uns 2 tópicos onde o usuário tinha a mesma dúvida, se deveria tomar 2 caps tão próximo assim.

E quanto à alimentação, só vc trocar o whey+dextrose depois do jiu por comida de verdade que já dá uma ajuda legal.

Valeu parceiro, vou analisar essa questão, lembro que o M-Drol eu tomava de 12 em 12 horas mas esse tem esclarecimentos no frasco e por isso resolvi não pesquisar e seguir a risca. Mas vou fazer o que vc me sugeriu, vou pesquisar mais aqui no fórum.

Quanto à dieta valeu novamente! Farei isso então...

ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu resolvi tomar as caps de 12 em 12 horas.

Considero uma falha do consumidor ao instruir o consumidor, pois eles orientam a consumir 1 caps após a ingestão do primeiro carbo do dia e a outra logo após o treino conjuntamente à um carbo de alto índice glicêmico. Mas esqueceram de uma situação: e se o cara treinar logo pela manhã???

Foi o meu caso, a primeira alimentação do dia é o meu pré treino...ontem fui treinar e depois tomei a outra bendida caps o que me deu uma dor de cabeça que foi aumentando ao passar das horas...muito incomodo!

Hoje eu ingeri uma após meu pré treino (conforme orientação do fabricante) mas a segunda caps somente 12 após.

No M-Drol o fabricante alertava para o consumo ser espaçado...mas tudo bem.

Treinei pesado, como a maioria das vezes kkkkkkkkkk, mantendo alimentação boa e muita água!

Praticamente não houve colateral, somente um leve (mais leve mesmo) incomodo na cabeça, mas acredito que logo meu corpo vai se habituar com o produto e não terei mais essa sensação.

Ainda bem que aquela dor foi somente ontem ushauushausuhsua.

Como está no começo do ciclo, sem muitas novidades pessoal...

Bora comer de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...