Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ciclo HALOVAR


Steel Man

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vc começou a tomar m-drol e não terminou na epoca?kkkk

Não tuner, eu tomei todo o ciclo mas me sobrou 6 caps. A razão foi que eu dividi as 90 caps em 2 ciclos: o primeiro de 2-2-2 (2 caps ao dia - 3 semanas) o que totaliza 42 caps; depois TPC com Tamox + Tribulus. Passado um tempo razoável eu fiz novamente o mesmo ciclo. Preferi fazer 3 semanas apenas pois a grande maioria dos relatos indica ganhos até a terceira semana, então não queria ferrar meu fígado fazendo a quarta semana tendo poucas chances de ganho...

Cada ciclo deu 42 caps, sobrando portanto 6 caps.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, talvez eu fique uns 2 dias sem relatar pois no início do ciclo a evolução é muito lenta.

Hoje treinei normalmente, alimentação ok e muita água...

Colaterais zero!

Estou sentindo minha recuperação muscular ficar mais rápida, a semana passada não foi assim...continuo treinando pesado e estou me recuperando melhor. Mas é cedo para eu dar este crédito ao halovar, podem ser outros fatores.

Não vou suspender o treino neste final de semana, treino normalmente na sexta e no sábado, feriado é para os fracos!!! kkkkkkkk

"no pain, no gain"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu treinei na sexta, 7 de setembro, normalmente.

Hoje treinei musculação pela manhã e na tarde um jiu para acabar de me moer...hehehe

Ganhei 2 kg, sinto um bom pump, tônus muscular melhorado, recuperação muscular muito boa e nada de colaterias!!! Percebi camisetas mais justas e algumas que serão perdidas logo...

Passei a incluir chá de boldo antes de dormir, mesmo sem sentir nada prefiro prevenir.

Na terça dia 11/09 completará 15 dias do ciclo, acredito que vou ter mais ganhos significantes...

Abraço e vamos treinar pesado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, hoje treinei pernas bem pesado e abdomen.

Força muito boa, recuperação muscular também...

Alimentação regrada e muita água.

Colaterais sempre zero!!!

Antes de domir (preferencialmente) estou tomando chá de boldo para o fígado, tomo sem adoçar...açúcar é para os fracos! kkkkkkkkkkk

Me sinto bem , os músculos estão reagindo como eu esperava...

As vezes me sinto um pouco inchado, com o estomago cheio, mas támbém tomando água como um louco e fazendo uma dieta hipercalórica...fazer o que? rsrsrs Tenho que entender que estou fazendo um "bulk" limpo e a idéia é ganhar volume, mas que seja de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

Praticamente 3 semanas de uso do halovar e ganhos consideráveis.

Mais tônus muscular, volume, vascularização...

Vou me pesar na terça quando completo 3 semanas, mas não me baseio muito na balança mas na resposta corporal que tenho inclusive pelo espelho e roupas.

Mantendo dieta, muita água e colaterais zero!!!

Hoje eu não treinei mas pratiquei jiu jitsu, amanhã é ferro mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...