Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Reing + Suplementação


MarceloIFRJ

Post Destacado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Claro né assim nunca vão perder, acha que é milagre. Irmão seguinte ordem para resultados certos.

1 dieta

2 treino

3 suplementos

Se não seguir serão resultados fracos ou nulos!

O maior erro de quem cicla, independente de qual droga, é não treinar direito e, PRINCIPALMENTE, se alimentar mal

Num ciclo, garanto que a parte mais barata de tudo são as drogas. Se alimentar com qualidade e suplementar com coisas boas são infinitamente mais caros... o problema é q a maioria das pessoas compram ae's achando q faz milagres.

To acompanhando seu relato kra, em outubro vou tomar alguma testo + oxan ou stan ou então experimentar algum PH desses. Meu grilo é q a fonte confiavel q eu tinha de ae's sumiu e to com medo de tomar farinha com óleo e virar um bolo rs

Pensei no Reign ou no Halovar, mas como to usando uma parada da Darkcyde e to gostando, prefiro o Reign.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O maior erro de quem cicla, independente de qual droga, é não treinar direito e, PRINCIPALMENTE, se alimentar mal

Num ciclo, garanto que a parte mais barata de tudo são as drogas. Se alimentar com qualidade e suplementar com coisas boas são infinitamente mais caros... o problema é q a maioria das pessoas compram ae's achando q faz milagres.

To acompanhando seu relato kra, em outubro vou tomar alguma testo + oxan ou stan ou então experimentar algum PH desses. Meu grilo é q a fonte confiavel q eu tinha de ae's sumiu e to com medo de tomar farinha com óleo e virar um bolo rs

Pensei no Reign ou no Halovar, mas como to usando uma parada da Darkcyde e to gostando, prefiro o Reign.

Abs

Isso irmão, totalmente correto... espero que o reign der certo para eu ter bom resultados e poder também a motivar o pessoal para quem não quer usar agulhas.

Vamos que vamos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara acho que vc se precipitou em ir mandando algo que reign assim com tao pouca experiencia

mas to acompanhando, faça tudo certinho

abraço

Talvez sim, poderia ter esperado e buscado resultados com dieta e mais treino... mas a vontade era muita de saber se iria aguentar algo como reign !

Vamos lá ! Abraços (y) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... desculpa a demora para relatar o treino de hoje ! Não tive tempo para sentar e escrever pois meu tinha foi corrido !

TREINO: Mano foi complicado essa série ABCDE é muito pesado, sinto meu corpo trabalhando de verdade os músculos estão sendo exigidos ao extremo, cada parte que malho é dor no dia seguinte na certa, garanto com toda certeza se não fosse o Reign e suplementação não iria aguentar... meu colega que estar puro não tá me acompanhando, ele malha a 4 anos. Minha séria foi montada por um profissional marombeiro e com vários métodos avançados, se não crescer agora eu desisto !

FORÇA: Não houve aumento de peso, mas pelas dores e cansaço do dia eu teria diminuido, porém não diminui e até me arrisquei aumentar só um pouco tipo uns 3kg a mais de cada lado no supino... aguentei de boa !

FADIGA: Sempre zero, acabo o treino como se tivesse apenas pegado pesos leves, porém corpo todo trabalho inchado e dolorido.

VASCULARIZAÇÃO: Nota Mil, hoje jogando futebol meu braço estava pulsando, todo mundo reparou ! durante o dia normal também !

COLATERAIS: Estresse como sempre e queimação na barriga logo após a capsula !

RESULTADOS: Ganhei 1,2kg e 0,5 de braço nos dois lados.

Sexta feira postarei mais detalhes com novas medidas com calma e pesagem mais correta na balança manual da academia.

Até amanhã pessoal !!

Vamos que vamos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria falar mais um poucos dos efeitos colaterais e dos cuidados...

Minha alimentação estar super boa, seguindo a dieta, sem bebidas e evitando gorduras quase zero, besteiras tipo x-tudo isso não mesmo !!!

Em relação aos órgãos, aparentemente estar tudo bem, estou bebendo muita água indo urinar bastante até saindo branco meio transparente, o xantinol e o complexo de ervas naturais estão fazendo efeitos em todos os sentidos, estou indo ao banheiro regularmente, sempre tive problemas com isso.

Parece que também estou mais definido, mas acho que é impressão, vou esperar mais um pouco e medidas melhores postarei fotos que já estou tirando e medidas mais sérias !!

Até a próxima !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi perfeito !!!

Simplesmente: FORÇA muito alta aumentando muito os pesos, FADIGA quase zero cansei um pouco dessa vez mais muito abaixo de um cansaço real, VASCULARIZAÇÃO nota mil pulsando ao máximo !!!

Espero que continue assim, hoje sexta feira terá pesagem e novas medidas com fotos.

Aguardem e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...